quinta-feira, 29 de maio de 2008

Postagem atrasadinha, mas valendo!



Algumas divas deixaram a comunidade sniff, sniff...é uma pena!

Bem... de qualquer maneira todas foram muito importantes para mim independente de qualquer coisa sniff sniff (tô molhando o teclado)

Bem mas vamos secar as lágrimas e tocar o barco para frente, o lugar que elas ocuparam continuará aberto para qdo voltarem.

Desculpem o desabafo mas é que eu estava engasgando e precisava desabafar.
Estes dias tem sido uma correria só... escola, casa, academia, reunião aff
E ainda inventam lá na escola de fazer uma feira do meio ambiente de última hora, tenho que fazer uma maquete do globo terrestre, tudo para trêsontonte...

Eu precisava digitar o cardápio mas não vai dar tempo, vou por só as calorias e a atividade física.

E já vou dizendo logo: só vou postar um resumo, pois nem digitei o cardápio, está
tudo anotadinho no meu caderno que alias me segue por onde vou.
A minha RA está de vento em popa!

¦:--══════╗¦:--═════╗
segunda-feira:

1059 calorias
1 hora de esteira
45 minutos de musculação
1 1/2 litro de chá
massagem na barriga

terça-feira:

1.162 calorias
55 min de esteira
30 min de musculação
1 1/2 litro de chá
massagem na barriga

quarta-feira:
1.074 calorias
55 min de esteira
50 min de musculação
1 1/2 litro de chá
massagem na barriga

quinta-feira
1.080 calorias
60 min de esteira
35 min de musculação
1 1/2 litro de chá (bem faltou um tiquinho para terminar todo o chá), mas bebi água tbm e deu sim mais de 2 litros de líquido.
massagem na barriga.


*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*

“A ação é uma grande restauradora e construtora da confiança.
A inatividade não só é o resultado, mas a causa do medo.
Talvez a ação que você tome tenha êxito;
Talvez uma ação diferente ou ajustes tenham de ser feitos.
Mas qualquer ação é melhor que nenhuma.”
Norman Vincent Peale

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*




Um comentário:

karlinha™ disse...

Eu continuo torcendo por vc sempre.
Tenho seu blog linkado ao meu... então passo sempre por aqui.
Tô na comunidade que Bianca abriu.
Beijos

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano