quinta-feira, 8 de maio de 2008


1. Sonho com um corpinho da Angelina Jolie rsrsr

2. Sonho com uma viagem à Espanha.

3. Sonho com um príncipe: e acordo com ele ao meu lado(nos dias de folga rsrsrsrsr).

4. Sonho com uma familia... já tenho a minha.

5. Sonho com uma festa na praia, com velas acesas(não pode ter vento), flores, e um céu estrelado...

6. Sonho com uma grana... O suficiente pra:

. pagar as contas e sobrar;
. ajudar a família;

. pagar a faculdade de minhas filhas;
. comprar um carro novo;
. fazer mais uma faculdade;
. fazer um doutorado;

7. Sonho em fazer amor com :Há isso já é realidade, assim não vale. rsrsrs

8. Sonho com um Brasil...mais justo e com governantes que respeitem seu eleitorado;

9. Sonho em ajudar: os injustiçados e oprimidos;

10. O Sonho mais maluco que já tive: sonhei que sabia o dia da minha morte e então no instante seguinte já estava morta e me via no caixão e observava as pessoas no meu velório e o que pensavam e diziam... muiiiito louco mesmo kkkkk

11. Indique 5 amigas para sonhar também!!! Sara, Keilla, Liza, Sofia, Jo Santos .

4 comentários:

Sofia Ramos! disse...

Bom dia linda obrigado pela lembrança eu vou responder aqui e no teu blog ok?
Mais tarde eu faço isso só vim dá uma passadinha, já volto!
beijo um ótimo dia para vc!

Liza disse...

Oi Jane querida tudo bem?obrigada pelo presente amei vc ter lembrado de mim rsrsr.bom fim de semana beijos

Jô Santos disse...

obrigada linda vou fazer =]

Sofia Ramos! disse...

Oi Jane eu nãoc onto calorias porque não gosto...rs eu sigo a pirâmide alimentar adaptada para quem quem emagreçer e tem dados ótimos resultados ( atingi meu peso ideal com esse sistema).

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano