sábado, 3 de maio de 2008

OI pessoal! Este é oselo do Desafio NO JACAS Fim de semana.
Olha só o meu nome lá!!!
Sei que meu blog ficou meio esquecidinho estes dias, mas é que eu estava com muitas coisas acumuladas.... portanto, vou postar só as calorias dos dias que estou devendo pois ainda hoje estou com mil coisas a fazer e quero ver se arrumo tempo para ir na academia hoje também, já que dispensei um chá do dia das mães com esta intenção e ainda tem um bingo promovido pelo sindicato o qual sou filiada, que pretendo encontrar alguém para marcar as cartelas para mim, mas eu não pretendo ir não é para me esconder não, pelo contrário até adoraria ir e mostrar o quanto já eliminei de peso, mas é que a intenção de ir a academia é seria mesmo! Também já cumpri a minha meta de pelo menos 3 dias de atividade física, mas estou amando o a academia e tenho ficado por lá por volta de 1h e 30.
Ontem o personal training da academia me fotografou em duas atividades, assim que ele me mandar por e-mail vou postá-las no blog.

Preciso atualizar o blog.
Ganhei selinho das minhas amigas e preciso postá-los e cumprir as tarefas do selo.
Vou deixar estes para depois, ok?!

Aqui vai um resuminho dos últimos dias!
.

¦:--══════╗¦:--═════╗
28/04 calorias 1090
*atividade fisica: 45 min caminhada

29/04 calorias 988
*atividade física: 1h e 20min academia

30/04 calorias 1010
*atividade física: 1h e 40 min academia

.

01/05 1.008 calorias (feriado)
*Atividades física= namorei bastante.

02/05 1.149 calorias
*Atividade física = 1h:30 academia

- Qual sua maior dificuldade neste período: Pode ser qualquer coisa.
*Tive compulsão por doce na quarta- feira. Me controlei com chá e comi fruta com mel

- - O que fez certo na sua dieta: .
*contei colarias e me mantive no controle.

- - O que fez de errado na sua dieta: .
* ainda não consegui encontrar o arroz integral na minha cidade.

- - Como poderia ter agido para evitar o erro acima. .
* só mandando vir de outra cidade
- Pese-se e poste. (isto é: dia 01/05 e dia 04/05) .
*105,5

- Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim. .
* A camisete rosa que eu separei para voltar a usar já entra mas ainda falta um pouco para que ela fique ok.

* Postar o resultado do dia, pelo menos dia sim, dia não;ok
* Comer de 3 em 3 horas;ok
* Comer dentro de suas calorias e pontos permitidos 1200 calorias
* Comer 2 frutas por dia ok
* Tomar 2 litros de água, chá ou suco tornou-se hábito com a RA
* Fazer exercício 3 vezes na semana ok, no mínimo 3 dias eu já garanto com a academia.
*Ser uma Diva todo dia!Sempre

.


(¯`.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.´¯)(¯`.·´¯`·.°◊◊°.·´¯`·.´¯) (¯`.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.´¯) (¯`.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.´¯)


"Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos". (L. M. Leonov)
.

(¯`.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.´¯)(¯`.·´¯`·.°◊◊°.·´¯`·.´¯) (¯`.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.´¯) (¯`.·´¯`·.°◊◊◊°.·´¯`·.´¯)

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano