domingo, 18 de maio de 2008


cardápio sábado 17/05/08

8:00 103
café c/ adoç 2
leite desn 33
½ pão frances 68

10:00 46
1 tangerina 46

11:00 529 ainda em casa
Almeirão 1 pires 14
1 xic salada de batata 189
Empanado assado 326

14:45 59 no banheiro da escola
½ pac club social integral

17:15 32 no ônibus voltando para casa
½ maçã 32

20:15 horas 333
+/-70 gr fraldinha assada 130
Salada de batata 189
Almeirão 14

Total de calorias 1.102
Bebi 1 l. de água e1 litro de chá com limão

*Atividade física:
40 min de caminhada em ritmo acelerado depois do curso para pegar o ônibus.
Nem eu nem a outra professora tivemos coragem de pegar moto-táxi e resolvemos fazer esta caminhada.

*Momento de Diva : maquiagem e calça nova (eu ia tirar foto antes de ir para o curso mas não deu tempo, outra hora eu tiro exclusivo para postar no blog).

O curso foi muito bom, a monitora é uma professora surda que faz leitura labial e tem língua de sinais(LIBRAS)! Vai ser puxado, todo sábado, 3 horas de estrada ida e volta, sair 11:15 de casa chegar as 19:30 até setembro não é mole não, mas vou continuar com o curso!

Hoje foi cômico, não tinha intervalo para lanche e como eu vi que iria ficar por bem mais de 4 horas sem me alimentar , peguei minha bolsa e fui ao banheiro e não hesitei comi meio pac de biscoito pit stop.
Só avisando: o banheiro era bem limpinho viu! rsrsrsrsr


Este comentário que o dr Marcilio deixou lá no meu diário na comunidade Emagrecer : terapia de choque, merece postagem aqui no blog:

Marcilio

não é esquisito.

é quem faz isso com esta determinação que consegue emagrecer.

pergunte pras amigas gordinhas o quanto elas comeram depois em casa.

♥´¨`♥Jane•♥´¨`

hehehhehe
Gostei!

♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥

Há sem dúvida quem ame o infinito,
Há sem dúvida quem deseje o impossível,
Há sem dúvida quem não queira nada —
Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:
Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser...

----Fernando Pessoa---


---Um ótimo FDS a todos!!!!Bjuuus!!!_:*
♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥♥´¨`♥









Um comentário:

Deise disse...

Oi Jane!!! Parabénsss!!!! Continue firme está cada vez mais linda...amei a fotinho...bjks e e bom inicio de semana.

meu blog é: http://dpsboaforma.blogdpot.com

bjks

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano