quarta-feira, 7 de maio de 2008


Ontem eu fiquei para baixo, me pesei na academia a noite e segundo a balança de lá engordei 300gr, a minha amiga que começou comigo emagreceu, quase dois quilos!
Tá tudo bem ela toma sibutramina e eu parei com a sibutramina há uns vinte dias, mas estou fazendo tudo certinho, com exceção da jacada do fim de semana mas que já descontei no número de calorias nos outros dias, estou suando a camisa, não fiquei um dia sem me exercitar, até em casa.eu tenho feito abdominal e ganho como recompensa 300gr a mais?
Pô meu...assim não dá...snif sniff

O que espero é que seja retenção de líquidos ou músculos(o que acho cedo ainda), afinal estou com as calças caindo... Vamos ver daqui há alguns dias, né?!
De qualquer forma hoje terei aula de aeróbica e musculação!
.
═╗╔═╗╔═╗╔═╗╔═╗╔═╗


"Cuidado para que as vitórias não
carreguem a semente de futuras derrotas."
(Ralph W. Sockman)

═╝╚═╝╚═╝╚═╝╚═╝╚═╝
.

Um comentário:

Sofia Ramos! disse...

Jane fica assim não amiga, conversa com o seu professor da academia e veja como andam as suas medidas, essas gramas a mais podem ser músculos devido a atividade física intensa, como você disse as calças estão caindo pode ser massa muscular ou apenas retenção de líquido mesmo, não sei como é o seu consumo de sal, mas reduza um poquinho o sal é danado pra fazer a gente inchar...
beijinhos!

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano