quarta-feira, 12 de março de 2008




VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Aff, fiquei dias fora do ar :-(
Se já estava atrasada com meu diário lá na comunidade Emagrecer Terapia de choque aqui no meu blog agora ficou pior!
Que m... não vou dar conta de atualizar então vou começar de novo!
Vai ficar um vácuo, mas fazer o que?!
Não dá para postar tudo teria que digitar muita coisa!

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
Ontem fui ao meu endocrinologista e ao oftalmologista (aumentou 1 grau a minha presbiopia !!!!)

O Dr ficou animado em me ver mais magra e elogiou, só que meu peso essa semana ficou estabilizado em 116 k. será que estou no famoso Efeito Platô?
Continuo com a RA e caminhando,embora nestes últimos dias Não foi com a mesma freqüência!
Mas ainda bem que pelo menos não engordei, ainda estou tomando chá e bebendo água ops por falar nisso deixa eu completar a minha garrafinha agora mesmo...pronto... na verdade eu faço revezamento de garrafinhas de água, esvasiou, encho e pego outra geladinha rsrsrsrs

Ontem jaquei, se contar para vocês, sai do endócrino e fui fazer um lance pois eu estava em jejum e já que eram 10h, pensei: vou tomar um suco e comer algo leve!
então pedi um suco de laranja sem açúcar e para comer pedi esfirra aberta de frango, pois teria menos massa né? Até dispensei os sachês de catchup e maionese!
È e realmente tinha pouca massa mas ainda tinha uma pequena porção de catupiry em cima do frango, beleza... era só tirar fora...quando cortei a esfirra´...
buááá ...era recheada de catupiry :0 Eu comi metade _ estava com fome_ e bebi o suco de laranja!!!
Putssss
Vou dar um conselho: perguntem antes do que é feito o prato que vc vai comer , não tenha vergonha, é melhor perguntar do que se decepcionar depois.
Olha só as comparações:
não achei as calorias da esfirra de frango com catupiry (escondido) e comparei ela à pizza de catupiry 406 calorias por fatia !!!!!
1 pão de queijo grande 95gr tem 173
um misto quente 343!

Vendo assim até que dá para manter as calorias mas eu ainda comi uma deliciosaaaa trufa de chocolate e 1/6 de uma barrinha de chocolate com pimenta, confesso estava deliciosa, fazia tempo que eu não comia um chocolate!

Bem pelo menos caminheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii das 10:00 até as 13:00 pois só teria a consulta do oftalmo as 14:00

Fiz exames para saber como estão os meus hormônios, mas só irei pegá-los no retorno dia 14 de abril!
Ele tbm passou uma forma com sibutramina, vamos ver no que dá, tenho que sair deste peso! Ele não me pertence!!!!
*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*

Hoje 12/03 teve bolo de chocolate lá na escola para os alunos e profs, eu até provei um pedacinho mas lembrei que eram pelo menos umas 350/400 calorias!Parei!Mas trouxe bolo para as minhas filhas !" PARA AS MINHAS FILHAS MESMO !"
Elas até já comeram depois do almoço, ainda tem uma fatia na geladeira que a Iza vai comer antes de ir para faculdade, e eu juro que não comi mais!
Palavra de diva!
Ah hoje na escola as donas da cantina me perguntaram quando passei por elas:
Jane vc está fazendo regime? Não comprou nada este ano ainda? E dá para ver que vc emagreceu! O que vc está fazendo além da caminhada? Nós te vemos caminhar quase todo dia! Fala para nós pois estamos precisando emagrecer tbm!!
Ai gente ai eu falei que estou fazendo Reeducação Alimentar, contando calorias e a caminhada!
Elas querem o segredo!
Vou explicar para elas com mais calma, pois eu estava saindo com a orientadora da escola na hora, que tbm quis saber!
Lá se foi o meu segredo!
Agora é compartilhar com quem mais quiser lá na escola!!!
E ver algumas prof torcer o nariz! Com inveja né?
rsrsrsrs

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*

cardápio 12/03

café 6:45
café soluvel 8
leite desnatado 33
3 biscoitos crean cracker 90


9:00
100 gr de mamão 37

10:15
bolo de chocolate 358

12:00
2 col de arroz 102
1 col feijão 138
repolho 25
bife 260

15:30
100 gr de mamão 37



20:00 horas
1 omelete 104

Tive que refazer meu cardápio, pois se eu ficasse com o café das 5 horas e mais uma laranja as 10 minhas calorias iam pular para 1347

total calorias 1192

Vou dormir cedo para não arriscar


Obaaaaaaa! minha filha me ensinou a por as caretinhassssss

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*

Comprei o famoso chá branco,vamos ver se dá um UP nesta eliminação de peso né?

Ganhei esta linda mensagem da profª Cris uma amigona do orkut e não resisti em postar aqui

,.-~*´¨¯¨`*·~-..-~*´¨¯¨`*·~-.¸¸- Resista! -,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸.-~*´¨¯¨`*·~-.¸


Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando. Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais. Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ímã, mesmo que a desilusão caminhe em sua direção. Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar, mesmo que sua esperança esteja no fim. Resista mais um momento, mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada... mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta. Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos, e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas. Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas nascerá para você em breve, desde que você resista. Resista, porque estou sentado na arquibancada do tempo, torcendo ansiosa p/ que você vença e ganhe de DEUS o troféu que você merece
,.-~*´¨¯¨`*·~-.
.-~*´¨¯¨`*·~-.¸¸-A FELICIDADE!.-.-~*´¨¯¨`*·~-.¸~*´¨¯¨`*·~-.¸

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano