domingo, 16 de março de 2008


*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
Pois é!!! 41 anos!
E sabem que estou muiiiiito feliz ao comemorar este níver!
Devo dizer que achava que ficaria prá baixo quando fizesse 41 anos e até estes tempos esta idéia me preocupava!
Pois ontem ainda comentei coma minha filha de manhã e com a minha amiga na hora em que fazíamos a nossa caminhada, que estava me sentindo super bem fazendo 41 anos!
Até me animei em tirar umas fotos caseiras para postar aqui no (em um futuro muito breve)!

E pelo que me lembro foi dos aniversários, o mais feliz do qual me lembro!
E olha que nem festa fiz, preferi assim para não correr o risco de pisar na jaca
_não, isso não, a esta altura do platô, imagina se vou dar uma forcinha prá ele?_ também não que isso me deixe ansiosa ou preocupada... estive na semana passada! Agora desencanei!
Até comprei um rocambole de chocolate, mas comprei apenas o suficiente para minhas filhas, troquei o cereal que eu havia comprado e que continha açúcar mascavo lá no mercado onde havia comprado, comprei umas gelatinas light, um pão de aveia para aumentar as fibras no meu café, leite desnatado!
E sabe aquele rocambole?

Pois bem... hoje cortei para as meninas e nem me senti atraída.... em outros aniversários eu teria feito um enorme bolo, bem delicioso(modéstia a parte meus bolos são famosos pelo sabor e pelos recheios fartos (isso não me pertence mais) e fui cobrada por não ter feito nenhum- isto depois de um lauto almoço ou jantar !ISTO NÃO ME PERTENCE!
Não deixei de fazer hoje domingo um almoço bem saboroso!
Arroz com ervas e legumes, peixe assado recheado com legumes do qual retirei a espinha, frango assado com alecrim, costela assada (meu marido é fã) salada de alface, rúcula, tomate e refrigerante light!
Estava delicioso e não me fez extrapolar em nadinha ! bom também!!!

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*


Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano