quinta-feira, 27 de março de 2008


Gente eu estou p da vida!Ontem estava fazendo a minha RA direitinho tinha calculado até as calorias do lanche das 17:00 e tinha dado 796 calorias.
Mas ai depois fiquei sabendo que o projeto de aumento de salário que havíamos combinado com a prefeita nem tinha ido para a câmara e que só teremos mais uma sessão antes do dia 05 de abril, que é a data limite para qualquer aprovação de salário ou contratação, isto por causa das eleições, fiquei tão indignada que depois da janta afundei o pé no ovo que sobrou da páscoa
Que ódio, acho que devo ter comido umas 200 gr de chocolate!
Isso pelo menos serviu para me dar mais fôlego para brigar pelo salário que foi prometido a nós.
Estamos combinando que se não houver um acordo satisfatório (aumento de sálario) iremos fazer greve!

cardápio de terça-feira 25/03

café 8:30 horas
café com açúcar 26
leite desnat 33
½ pão francês 68


12:00
2 col de arroz 68
1 col feijão 69
1 bife magro 260

15:00
150 gr mamão com linhaça 75cal

17:00
Café sol 8
Leite des 33
Pão francês 68

20:30 horas
2 col de arroz 68
Carne cozida 130
Chuchu 12
1/5 cenoura 15

Total 1021 calorias ERA PRÁ SER NÉÉ....

, +/- 150/200 gr de ovo de páscoa cacau show acho que umas 500 calorias buááááá´, foi pura gula, fiz tudo direitinho o dia todo mas à noite me estressei com a prefeita e afundei o pé no chocolate. MELECAAAAAA

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano