quinta-feira, 13 de março de 2008



CARDÁPIO DE 13/03/08

corrigindo o cardápio de ontem: não fiz a omelete(104), TROQUEI POR UMA LARANJA (46)então ontem fiquei com1134 e não 1192... mas fui dormir cedo mesmo, 22:15 _ prá quem costuma ficar até meia noite esperando a filha chegar da faculdade e o maridão chegar do trabalho!!!

Bem vamos ao cardápio!

café 8:30
café soluvel 8
leite desnatado 33
1/2 pão frances 78


11:40
3 col de arroz c/ feijão 188
repolho 25
tomate 20
abobrinha cozida 1 xic 30
pepino 5
peito de frango assado 100gr 98

15:00
100 gr de mamão 37
Resisti ao bolo de chocolate com recheio e cobertura que teve hj "de novo" na sala dos professores, como eu tenho apenas 4 alunos na educação especial( DV) e ontem eles não tiveram atendimento, portanto não comeram do bolo, levei para eles e as cozinheiras tinham guardado 5 fatias de bolo_ uma para mim é claro!_bem ai entrou o meu pensamento de diva... pedi uma faca levei para a minha sala junto com as fatias do bolo e reparti para eles a minha fatia! Iupiiiiii eu resisti

Estou feliz com o meu bom comportamento!

18:00 em casa
café 26
leite integral 100ml 61 esqueci de comprar o leite desnatado
1/2 pão frances 78



20:00 horas
1 omelete 104
1 tomate 20



total calorias
811 SÓÓÓ NOSSA!!!

¤.°.¤*(¯`°( )°´¯)*¤.°.¤¤.°.¤*(¯`°( )°´¯)*¤.°.¤¤.°.¤*(¯`°( )°´¯)*¤.°.¤
OPS: o chá verde contém 38 calorias cada colher de sopa, é que eu comprei o tipo solúvel, então 811+38=849 ainda não chegou nem nas 1000 calorias! è assim, um dia vc fica contando as calorias e trocando alimentos para não jacar... no outro faz as contas e ainda tem que ingerir calorias para dar pelo menos 1000, senão o metabolismo fica lento.
Talvez até por isso também que estou no famoso platô... teve dias de não comer 1000 calorias!
Mas o dr Marcílio avisou, não avisou?!

E se eu por uma laranja? não ainda não dá! Nem três resolveriam, talvez uma bacia heheheh, brincadeirinha!!!

Sei lá talvez um copo de leite integral? nem assim... são 351 calorias de diferença!! Para menos!
O legal que toda a minha ansiedade acabou, acho que era preocupação com o retorno ao endócrino! Que bobeira!
Sabe, podia ser todo dia assim... se preocupar em chegar nas 1200 calorias e não em como não ultrapassar... e a diferença das 351 calorias?
heheheheh é o bolo de chocolate que eu não comi kkkkkkkkk
Hihihih, acho que estou pensando magro!


Hoje as cozinheiras me elogiaram! disseram que estou emagrecendoo, eu disse
sorrindo que não ia mais comer comida da escola!!!
A cozinheira-chefe que é um doce disse que ia ficar triste de eu não provar mais a comida dela!
Detalhe: sou presidente do conselho da merenda no meu município! Eu ás vezes comia dizendo que era teste de qualidade! Isso não me pertence mais!
Legal, vou tentar continuar assim, um dia de cada vez...
Hoje fiz 50 minutos de caminhada= - 450 calorias

¤.°.¤*(¯`°(
)°´¯)*¤.°.¤¤.°.¤*(¯`°( )°´¯)*¤.°.¤¤.°.¤*(¯`°( )°´¯)*¤.°.¤

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano