quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008


Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2008

Pé na jaca

Confesso que jaquei hoje! Acho que é assim que se escreve né?! Bem ontem ocorreu tudo normal, apesar da fraqueza que sentei, àh, tive dor de cabeça também mas consegui levar a dieta numa boa com muita água! Mas hoje eu acabei comendo carne e deveria ficar apenas na base de leite e frutas, pois é não aguentei... e ainda acabei comendo agora a tarde um mini pãozinho- aqui chamamos de mini -pão de leite- com 1/4 de fatia de queijo mussarela! Pois é comprometi a dieta do dia ... puxa logo hoje que é o penúltimo dia! snif, snif :(

Sabe essa dieta tá servindo para ver como eu comia, beliscando o dia inteiro e sem perceber eu comia muuuuuuito! Nem contei que tem um pote de 1 kilo na geladeira com doce de abóbora né? Pois é e eu estou aguentando firme sem ele e eu gosto de doce hein?! Bem já viu gordo não gostar de alguma comida??? É mas tenho percebido que tem sobrado mais comida em casa! Minha filha fez um bolo de chocolate e quase estragou...pão francês? Ficou duro!!! E não pense que não cobicei ele com aquele doce de abóbora não! Mas eu venci! Já estou me sentindo mais magra, a barriga já murchou um pouco, as pernas não estão inchadas...Tá tudo bem tem quem fala que é só água que se perde nos primeiros dias, concordo mas água também pesa, incha... eu sei que para mim o importante é que estou me dominando , mesmo pisando na jaca como foi hoje! Também ter que vir até aqui e me confessar e anotar o que comi no dia também ajuda muito! Há alguns dias átras sequer pensava em fazer algum tipo de dieta alimentar, ainda mais sem remédio! E a fome que eu sentia??? Vixiiiiii!!! Era realmente impensado, e hoje estou me controlando. É como em dos artigos que li: comer com a razão e não como a emoção! Ontem conversei com uma amiga sobre começarmos a caminhar e se tudo der certo hoje ou amanhã estaremos a caminhar. Encontrei um artigo legal e já postei ele aqui hoje! Preciso aprender a lidar com esse tal de Blog! Tem umas ferramentas que não sei usar e vejo alguns tão lindos... Mas eu aprendo ah e como aprendoo!!



"É difícil falhar, mas é pior nunca ter tentado vencer."
Theodore Roosevelt

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano