terça-feira, 29 de janeiro de 2008




Sabadãoooooooo

To aqui me segurando para não jacar, teve horas hoje que deu uma vontade de atacar uma torta de sardinhas...me controlei e comi só uma pontinha que é prá não ficar com paranóia! Água muita água até agora para espantar qualquer desejo de jacar, está funcionando, ler os diários aqui tbm ajuda muiiito, sempre que dá vontade de fraquejar eu penso aqui nas meninas da comu e no Dr Marcilio e tenho me aguentado!
Até agora foram 607 calorias mas falta somar o pedaço da torta!


Quase tive um ataque quando vi o valor de uma torta de peixe_ é que não achei a de sardinha então calculei por esta mesmo que é a mais próxima_ 420 calorias por um mísero pedaço de 100 gramas!!!!!!!
Olhei para a torta e parecia que ela ria de mim,ainda bem que peguei só meio pedaço e estou com a cota de calorias ainda baixa... quer dizer agora vou acresentar mais 210 calorias, ai vai de 607 para 817!
Vou ficar num suco com adoçante mas antes vou verificar dentre as polpas que tenho em casa qual a menos calorica, só para garantir né?! rsrsrsr

Bem acabei optando por um suco de melão 80 k fiz uma omelete de 1 ovo 104k +1 fatia pão 100 + 817

Fecho o sábado com 1107 calorias.


Vou deixar para postar o cardápio amanhâ, que ai já coloco o do domingo tbm!
Segunda é dia de balança, achei melhor pesar na segunda-feira pois assim eu me seguro no fim de semana, é mais um recurso para não jacar hehehehe!

Agora vou pegar outra garrafinha de água, acho que já bebi uns dois litros e meio até agora!

É sério quando disse que a garrafinha de água virou minha gêmea siamesa heheheeh, só deixo ela na hora da caminhada, não levo pois sinto que estou bem hidratada e vai que levo e tenho que ir ao banheiro, ai não dá pois estou caminhando na estrada...já imaginou? eheheh

Estou feliz pois o artigo da revista Seleções que postei lá na comunidade Emagrecer :Terapia de choque e aqui no blog foi elogiado pelo Dr Marcilio ( lá da comunidade Emagrecer:Terapia de Choque) e ele pediu para lermos dez vezes ! Ganhei a semana rsrsrsr :)

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano