terça-feira, 29 de janeiro de 2008



Ai ai ai... hoje foi dia de balança!

Antes até dava medo de passar perto de uma...
Depois que mudei meu modo de vida e o modo de pensar, a pesagem se torna mais tranqüila _ainda dá um medinho bem lá no fundo_ então hoje de manhã eu encarei ela, como combinei toda segunda -feira depois de ter iniciado a RA.
Hoje estou na terceira semana iniciando_ e a balança registrou 123 kilos!
É isso mesmo! eliminei 3 kilos em duas semanas de RA!


Dia 13/01 /2007 126 k . Meu IMC era de 45,7
Hoje dia 28/01/2007 123 k . Meu IMC é de 44.6


Estou progredindo!!!
Anterior a RA eu fiz uma dieta muito radical, a do leite, eu não recomendo dá muita dor de cabeça,enjôo, emagreci entre 5k e 6k com ela, mas eu precisava de um choque no meu organismo, e isso ela deu mesmo, ai depois e´ que eu conheci a comunidade emagrecer :Terapia de choque, quando vi o apoio mútuo que havia na comunidade eu não pensei duas vezes:Vou entrar nesta comunidade e vou fazer RA!
Foi a melhor decisão que tomei !
Em duas semanas eliminei 3 k sem sofrimento (ou pelo menos com pouquíssimo rsrsrsr)!


A Bianca ( já citei ela de outras vezes) propôs um desafio o
“NO JACAS” que é de não jacar no fim de semana, eu entrei e posso dizer que são ótimos estes desafios por que assim a gente evita de pisar na jaca e mantém o mesmo ritmo da semana e não sai de linha, pelo menos eu ainda não sai, pode até acontecer eu não sou perfeita, ninguém é, mas tô na luta!

O mais legal disso tudo é que eu não ando mais assaltando a geladeira.
Antes eu ficava assistindo algum filme e ai nos intervalos corria pra geladeira preparava um leite com chocolate, pegava um pedaço de pão ou bolacha ou qualquer outra coisa, vivia inventando coisas gostosas para comer e ai já viu o resultado né!?
Um baita susto quando a balança acusou mais 130 k ( é que minha balança só marca até 130 e o ponteiro foi para a marca de +/- 2k ) acho então que devia ser uns 131/132k eu fiz um calculo de IMC de +/- 48.3.
Eu sei que tenho um longo caminho pela frente, mas afinal como diz um provérbio chinês:
Uma caminhada de mil milhas começa sempre com o primeiro passo

Eu já comecei a minha! E você? Vamos juntas ...

Um comentário:

Rosangela disse...

Preciso emagrecer tambem...ja cheguei quase ao 100k e nada que faço consigo emagrecer...vc pode me ajudar com algumas dias? obrigada

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano