domingo, 20 de janeiro de 2008

Eu não jaqueiiiiiiiiiiiiiii IUUPIIIIIIIIII
Diferente do final de semana anterior quando eu quis participar do desafio NO JACAS e não consegui, neste fim de semana eu planejei as minhas refeições com antecedencia fazendo os cálculos antes das refeições! Ajuda muiiito pois assim agimos racionalmente e sempre podemos optar por um ou outro prato ou até mesmo reduzindo a quantidade optar por ambos (com cuidado)! Foi o que fiz quanto a salada de batatas e macarrão, comi ambos mas apenas um pouquinho de cada! Planejamento e razão acima de emoção dá certo! Pelo menos na RA! :)
Domingo 20/01

Café com açúcar 26
Leite desnatado 33
Pão integral 100

Banana nanica 95

Vagem cozida 40
Acelga 15
Costela de boi 380
Salada de batata com maionese e ovo ½ xíc 94
Coca-cola Zero bem ruinzinha! Propaganda enganosa aquela das línguas e do olho! :(

Nectarina 64

Banana 95

1 Sardinha assada 67
Vagem cozida 40
Acelga 15

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano