quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

4º dia




EBAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aqui estou no 4º dia da dieta do leite e já emagreci 3.200 é um alivio porque eu subi na balança sexta-feira e passou de 130, nem tive coragem de postar aqui! Mas hoje cedo subi de novo e surpresa!!! O ponteiro já marcava 127! Sei que ainda tenho muito a emagrecer, mas vou cada dia um pouquinho! Ontem eu fiz uma jaca! troquei o cardápio do dia !!! Pois é! fui direto para o 4º dia, pois é eu estava no 3º dia ainda, (apressadinha rsrsrsr ) .... e sem contar que comi duas colheres de abóbora cozida junto com a carne né?! Hoje volto para o cardápio certo: 4 copos de leite +1 fruta + 1 bife! Rsrsrsrsrs Eu estou tomando o leite da manhã com um pouquinho de café. Leite desnatado puro é ruim! Ainda não comecei nenhuma atividade física! Aqui é muito quente e o remédio que tomo para a tiróide me faz transpirar demais! Hoje estou direitinho no cardápio e ja´ bebi 1 litro e meio de água!

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano