domingo, 13 de janeiro de 2008



Pois é! Me pesei e emagreci com a dieta do leite. Vou considerar que emagreci mais de 5 kilos considerando que na balança o ponteiro passava dos 130k (ela marca até 130k) me pesei e estou com 126k, ainda é muiiiito mas vou vencer!
Amanhã começo minha RA como dizem as meninas lá da comunidade Emagrecer Terapia de choque. rsrsr

Fiz o cálculo do meu IMC 1,66 e 126k

imc 45,7 40-49,9 Obesidade MÓRBIDA

peso magro 56,2

peso gordo 69,8

Preciso sair deste índice.

Hoje baixei uma calculadora de calorias, vaio me ajudar bastante , ela é bem completa.

Calculadora de Calorias

Super legal e vim compartilhá-la . Ela tem um banco de dados com um monte alimentos e vc ainda pode adicionar novos alimentos à lista. E ela ainda faz o cálculo do gasto calórico de acordo com o seu peso e altura.

O link pra fazer o download é o seguinte http://www.rkauto.com.br/caloria/

E confesso jaquei sim, snif, snif, fiz o bolo de chocolate mas comi apenas uma pequena porção, também fiz um pão integral, recita que tirei da comunidade também mas o que me fez jacar foi a costela de boi, fiz a contagem de calorias e foi acima do que eu pensei! Ai que raiva de mim , mas não pensem que irei desistir! Nan nan nan

Eu vou planejar, fazer as contas antes de comer é o mais certo, vou imprimir uma tabela até que eu decore.

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano