terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Pois é segunda foi dia de pesagem...E não é que a balança colaborou?!

Uma semana de RA e nadica de remédio e emagreci 1,200k!

Acho pouco, deveria ter emagrecido mais pois estou fazendo direitinho -sniff, sniff - de qualquer forma estou emagrecendo sem aqueles veneninhos rsrsrsr e sai de um IMC de 47.90 no início deste mês para um IMC de 45.36- ainda está muiito alto, mas o primeiro passo está dado!Domingo caminhei apenas 12 minutos (exatos) choveu e o jeito foi voltar para casa!

Estou levando uma vizinha comigo-Rose- e tentando arrastar outra - Maria- foi só os dois primeiros dias!Segunda-feira intimei ela _ rsrsrs_ e valeu!

Fizemos 40 minutos de caminhada!

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano