quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Um mês de Reeducação Alimentar
Pois é 1 mês de R.A, quando iniciei nesta comunidade estava com 126 quilos, hoje não me pesei, pesei segunda-feira e estava com 121k e o meu IMC é: 43,9!
Devagar eu chego lá!

Assinarei a minha licença-prêmio amanhã e inicialmente ficarei por 3 meses em casa e depois mais 3 meses_é que tenho duas licenças_ decidi ficar em casa de manhâ, pois assim posso controlar melhor a minha RA e terei ocupações domésticas já que não tenho faxineira, o que colabora para não ficar no ócio.
Depois do almoço vou para a escola.
Se eu ficasse em casa na parte da tarde, sei que iria ficar na frente da tv ou dormindo!
Hoje não sei se consigo caminhar, fui arrastar uma cadeira cheia de livros, lá na escola e acabei levando um topão no dedo do pé_ doeu pacas :(

Está arroxeado, espero que não caia a minha unha!

cardápio14/02

Minha RA começa a tomar entrar na normalidade, já até consigo postar o cardápio de hoje!

vou postar o cardápio de hoje.

leite desnatado 33
café c/ açucar 26
pão integral 100

arroz 4 col 136
feijão 2 col 138
abobrinha cozida 1xic 30
bife magro 260
vagem 1/2 pires 21
tomate 1/2 10
repolho 1 pires 25

1 barrinha de cereais 100

café 26
pão integral 100

bife magro 1/2 130
arroz 2 col 68
repolho 25

total 1.128 calorias


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jane tb bem? pequisando na net encontrei seu blog e adorei tanto o blog como vc com a sua auto estima como faço para o meu blog fica assim mande uma mensagem para trocar-mos dicas pois tb preciso emagrecer tenho 26 anos 1,56 cm e 65kg tb tenho que vira DIVA rsrsrsrs preciso de ajuda.

karlinha™ disse...

Parabéns!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu... um mês de RA - estamos conseguindo, estamos caminhando.
beijos,

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano