quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008



Minha vida anda corrida por estes dias, volta as aulas ! Eu tenho 40 horas semanais na escola, trago trabalho extra_cartazes crachás, lembrancinhas_ para casa e não tenho faxineira, minha filha mais nova ajuda e meu marido também , mas mesmo assim está meio complicado por estes dias! Jaquei feio no fim de semana e está difícil manter a cota de água e fazer a RA, pois quem está pilotando o fogão agora é o maridão, pois ele só sai para trabalhar 14:20, e ai chega meia- noite! Mas mesmo assim não abandonei a RA, estou fazendo a minha caminhada no final da tarde. Hoje eu já consegui beber a cota de água! Me pesei segunda-feira e estava com 121 quilos, agora preciso perder mais alguns e vai assim de pouco em pouco, de quilo em quilo! Este fim de semana tem desafio novamente e eu to dentro, não posso pisar na jaca desta vez! Vou aproveitar e pegar o gif do desafio de carnaval_ esse eu ganhei!

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano