sábado, 9 de fevereiro de 2008


BUÁÁÁÁÁÁ

eu fiz a contagem das minhas calorias ontem e estava toda satisfeita.
1191 calorias... não jaquei, tudo na boa...
mas acontece que lembrei-me do Bis que ganhei ontem em uma dinâmica na escola, o primeiro eu comi, e o segundo horas mais tarde dei para uma estagiária que estava ao meu lado, só que na hora de somar minhas calorias (1191) eu não tinha anotado o Bis que comi (+ 39 calorias)... sniff, sniff. [red :0
Lembrei-me quando li no blog da Bianca sobre a banana que a fez jacar tbm
buáááá, isto é para aprender: tem que anotar mesmo tudo e ontem eu esqueci este maledito Bis! :(

Bom, ainda bem que caminhei ontem por 52 minutos( estou cronometrando a caminhada), se soubesse teria caminhado mais uns 10 minutos no mínimo!
Bem pelo menos eu não comi o segundo, ou melhor eu não fiz BIS!

Agora, ainda pior é que hoje pisei na jaca outra vez!
Já comi 1264,50 calorias! Foi o almoço que extrapolei, não tinha contado as calorias ...como a lingüiça é calórica, mesmo assada foi um exagero e olha que foi uma porção pequena!
Agora não adianta chorar, tenho é que me reorganizar e já contar as calorias do cardápio de amanhâ!Tem almoço de aniversário...

Não tomei o meu chá de carqueja hoje (único dia de falha)
Acho que ele ajuda a segurar a gula!
Também não dá para caminhar, está a maior chuva por aqui!

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano