segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008



Olhem só o tópico que o Dr Marcílio abriu para mim!!!!


Ele nem imagina que esta vitória não é só minha, devo a cada um que visitou o meu diário e o meu blog e me deu forças!
Fácil não é, mas quando a gente tem apoio mesmo que virtual este é real e fortalece nossas decisões!
Decisões estas que são tomadas a cada novo amanhecer...

Marcilio

Mais uma conquistadora! Leiam.

Ois!

Fiquei feliz de ver que mais uma amiga nossa conquistou o PODER SOBRE O PRÓPRIO CORPO.

Tem gente que fala, fala, que quer emagrecer, mas NÃO FAZ POR MERECER.

Se vc aí, ainda não emagreceu, coloque a mão na consciencia e pense:

SERÁ QUE ESTOU FAZENDO POR MERECER?

Para perder peso, ou melhor, gordura, precisamos de:

1- orientação, sem ela, nao adianta comer só salsicha e cenoura...

2- motivação, vc não consegue nada que não esteja disposta, e terá que achar a motivação dentro de si. podemos estimular, mas não tem como ensinar a se motivar.

3- disciplina, faça o que combinamos. não espere ajuda dos outros, para nao se decepcionar. seu marido não oferece sorvete por mal, ele acha que isso é te ajudar. converse bastante com sua familia para que ajudem e FAÇA POR MERECER.

assim , qdo virem como vc está se esforçando , verão que sua vontade é séria e esta não vai ser mais uma das tentativas frustradas.

para ver exemplo disso tudo, leiam o diario da Jane E:

como ele é grande , podem pular umas páginas, mas leiam a de hoje.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=31582526&tid=2577493471624575473

parabéns!


Obrigada Dr Marcilio pela declaração, fiquei sem palavras, estou superhipermegaemocionada e recebi esta declaração como a maior injeção de animo que se pode ter!


Realmente concordo com tudo o que foi postado naquele tópico e ainda acrescento o 4º : planejamento...hoje mesmo se eu não tivesse planejado o que iria comer no jantar certamente teria pisado com os dois pés na jaca!
Antes de jantar fiz as contas e vi que caso eu comesse o que tinha pensado as calorias seriam de 580!!! :-O
Acontece que eu já havia ingerido no dia 811kcal, então eu refiz as contas e vi que poderia comer sim o que tinha pensado, bastava comer 1/2 porção (50gr) da carne e 1/2 porção da mandioca cozida, ainda ficaria com a salada normalmente!
Resultado: consumi menos calorias , fiquei satisfeita da mesma forma que se tivesse ingerido as 100 gr pretendidas de cada, ainda pude degustar uma saborosa laranja e fecho o dia de hoje (domingo ) com 1080 calorias!
Não é para dormir feliz então?

Assim só tenho a mandar baldes de beijos para todos e dizer

OBRIGADUUUUUUUUUUUUU
(gritei mesmo) rsrsrsr

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano