quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Oiiiiiiiiiiiiii :)

Meninas ontem não postei nada, pois estou naqueles dias, uma baita de uma TPM!
Cheguei da escola e fui fazer o meu lanchinho das cinco, o da rotina... mas não é que me deu vontade de comer um pão frances inteiro? È, mas ai eu lembrei me do desafio e pensei: não vou ceder! Poxa! Se eu sempre me contento com meio pão porque ia comer um inteiro, não é mesmo?
Ai, depois deitei no sofá pensando em ficar quietinha, estava numa moleza, o tempo com cara de chuva...

Sabem o que fiz? Calcei o meu tênis e fui caminhar mais cedo! Pensei assim : já não estou legal e ainda vou ficar aqui estirada no sofá? Se eu ficar aqui entregue as moscas vou ficar é pior ainda!!!

Sai mais cedo, o que foi bom tbm pois só deu para fazer 30 minutos pois ai resolveu chover mesmo, antes estava só uma garoa fina! Fiz minha caminhada( na garoa, mesmo coisas de Diva)rsrsrsr, contei minhas calorias, estas ficaram em 1065! Depois posto o meu cardápio direitinho!

Mais um dia de desafio vencido!!!!E vamos que vamos!!!!

Baldes de beijos para vocês!

Ah! E pode ficar descansadas, pois apesar desta tpm eu não vou sucumbir as tentações!

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano