quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

PESO NOVO!!




Peso novooooo !
Me pesei ontem pois segunda-feira eu tinha esquecido, pois já levantei atendendo o verdureiro batendo na porta! Sabe cidade pequena tem destas coisas, o verdureiro passa na rua duas vezes por semana, o padeiro deixa o pão na porta até as 7 da manhã...enfim acabei esquecendo!
Então ontem (terça-feira) me pesei logo que levantei, a balança marcou 116 quilos!
Ela não é digital, mas ai eu subi nela umas 4 ou 5 vezes para conferir e insistiu em marcar 116 quilos!
Para quem já acompanha a minha saga desde o inicio lembra que na virada do ano eu estava com 132/133 (a balança não era digital e o susto foi grande) quando eu resolvi tomas as rédeas da minha vida e parar com essa compulsão!
Procurei algo pela internet,mas achei muitos sites que prometem ajudar mas tinha que assinar e pagar uma quantia x por mês. Para mim não servia, procurei ainda mais e resolvi entrar pelo orkut, foi quando encontrei várias comunidades e fiquei sondando como funcionavam, então no dia 03/01/2008 eu pus a minha vida na balança, entrei para esta comunidade e assim iniciei a caminhada!
Graças a comunidade
Emagrecer: Terapia de choque e as pessoas maravilhosas que lá encontro todos os dias é que estou conseguindo o meu objetivo.
Eu já havia até desistido e cheguei a pensar em fazer redução de estômago
(aff morro de medo de cirurgia), havia parado de ir no meu endocrinologista (já marquei retorno, volto dia 11/03).
Agora me sinto outra pessoa e devo isto a essa comunidade que não me deixa desistir!
Por falar em cirurgia do estômago, eu encontrei uma senhora que trabalha na vizinha, quando fui pegar as verduras.
Conversando, ela me contou que fazem 3 meses que fez a cirurgia de redução em Curitiba e que emagreceu 18 quilos...ai eu penso... tanto sofrimento, tanta fome, dreno, curativos e etc, etc e eu comendo tranquilamente, sem grandes restrições, controlando a comida e comendo praticamente de tudo(é só olhar o meu cardápio) emagreci 16 quilos em pouco mais de 50 dias ...não tiro o mérito de quem faz a cirurgia, admiro até pela coagem e disposição de passar por todo o sofrimento pós cirurgico mas é que eu sou covarde mesmo para qualquer cirurgia...
Mas é de parar e analisar se vale a pena mesmo uma coisa tão drástica...embora ela esteja feliz e bem..
Eu considero que é melhor operar as atitudes mentais e comportamentais!

MINHA EVOLUÇÃO NA RA


03/01 132k IMC 47,9 Obesidade MÓRBIDA GRAU III

13/01 126k IMC 45,7

28/01 123k IMC 44.6

31-01 122 k IMC 44,3

04/02 121k IMC 43,9

15/02 119k IMC 43,2

20/02 118k IMC 42,82

26/02 116k IMC 42,1

TOTAL ELIMINADO DE 03/01/08 ATÉ 26/02/08 16 QUILOS!!!! JOGADOS NA FOSSA!


OBS: AGORA PRECISO ELIMINAR 6 K PARA SAIR DO GRAU lll E 1 QUILO PARA MUDAR DE CASA 130/125/ 120/115/ 110 ...





Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano