domingo, 27 de julho de 2008

Ção , Karla, Aisha e Jacque Obrigada pelos comentários que vocês deixaram no blog . “O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” (C. S. Lewis) Obrigada pelo seu carinho! Obrigada a todos que passam por aqui.
Bem então vamos lá já fiz suspense demais né? É que na verdade ando meio atrapalhada mesmo com o tempo. E apesar de estar de férias meu tempo parece ter ficado ainda menor. Estou fazendo a minha RA e me pesei ontem e emagreci. Agora estou com "92" quilos.

Completam aqui a eliminação de "40 quilos" (Quarenta mesmo!) desde janeiro deste ano. Estou muiiiito feliz! 03/01/2008: 132k imc de 47.09 25/07/2008: 92 k imc de 33.39
“ Não basta acreditardes no êxito. Um esforço concentrado, ordenado e razoável deve pôr em ação a Vossa Fé na direção do resultado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii jane querida tudo bem?
olha só quero te agradecer pelo scraps dq vc tem me mmandado pelo orkut, linda nao respondi por pura falta de tempo messmo, nao pense q é descaso meu nao ta! eu ador receber visitinhas das amigas, mas sinceramnete tive uma semana daquelas. mas aos pouco vou colocando as visitas em dia.
linda q vc tenha uma semana abençoada. beijinhos fica com Deus.

Vivi disse...

Jane,

você é um exemplo de perseverança. Em sete meses eliminou 40 Kg. É muita coisa. Estou impressionada.

Você começou os exercícios físicos no início da dieta em janeiro? Ou esperou um pouco?

Beijocas e ótima semana.

Vivi

karlinha™ disse...

Janinha....
caraca... parabéns!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vc é o nosso orgulho.
Nossa... fiquei muito muito feliz em ler isto. Que maravilha!
Beijos,

Ção disse...

oi, jane

trabalhando muito??????/

Jô Santos disse...

Jane minha linda tô gostando de ver, assim você vai longe....
Bjus

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano