sábado, 19 de julho de 2008

Sei que andei sumida nestes dias, mas apesar de estar de férias não tenho tido muito tempo de entrar.

Sabe como é dona de casa...

Também estava sem novidades, dias tranqüilos...
A minha R.A. só no controle...

Comendo na hora certa,
Controlando as calorias,
Bebendo muito líquido ( água e chá ) comprei o chá verde e estou fazendo em maceração junto com o capim limão, e ainda acrescento limão; às vezes 1/2, às vezes um inteiro...

Academia todo dia...


Aliás falando em academia, estou fazendo diferente (eu e minha amiga): agora ao invés de fazermos 60 minutos direto no elíptico e depois a musculação agora estamos alternando:30/40 minutos de elíptico,alongamento e depois musculação mais uns 30/40minutos, só então voltamos para completar a aeróbica no elíptico ou na esteira(mais uns 30/40minutos).


Eu não comentei aqui antes pois estava com raiva ainda, dá até vergonha, mas a mudança veio pq teve reclamação de que eu e minha amiga estávamos ficando muito tempo no elíptico, antes já tinham falado sobre a esteira (ô inveja sô), o próprio instrutor recomendou em nossa ficha 40 a 60 minutos de esteira ou elíptico e mais a musculação.

Tem pessoas que vê o resultado com a gente e ai começa a ficar incomodado... quer o aparelho que estamos fazendo, até parece que se fizerem igual vão emagrecer...(até pode ser mas só academia não emagrece ninguém).


Na realidade o povo até estranhou esta nova estratégia, algumas pessoas por curiosidade perguntavam se já estávamos indo embora.
Eu fiquei muito irritada no dia, mas não me deixo vencer assim fácil não.
Como dizia um treinador da seleção brasileira(não lembro quem)
VÃO TER QUE ME ENGOLIR.



Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano