domingo, 20 de julho de 2008

Bom dia!!!! Oi Ção! Que bom que vc veio me visitar! Sabe ontem sobre a feijoada?!
Você nem acredita: a feijoada ficou para outro dia! kkkkkkkkkkkkkkkk É que a minha filha mais velha acabou aceitando um convite de almoço com os amigos. Ai eu sugeri que a feijoada ficasse para outro domingo. E meu marido achou valida a sugestão, pois quem mais queria a feijoada era a minha filha mais velha e já que ela resolveu sair com os amigos... As carnes já estavam até cortadas e o feijão de molho, tudo bem saquei um frango do congelador e já coloquei no fogo, o feijão eu teria que cozinhar de qualquer jeito mesmo então tbm já foi para o fogo. Agora para o próximo domingo eu já vou cozinhar as carnes no sábado para tirar a gordura no domingo. Como farofa em geral é calórica hein?! Me espantei outro dia quando vi no pacote o valor calórico daquelas que vem prontas. Reparem...É assustador!
Sábado eu não jaquei e agora o meu domingo esta salvo tbm.
Esqueci de comentar hj ontem mas... Eu tenho novidades!!!!!
Emagreciiiiiiii!
Agora estou com 93.800!

Um comentário:

Keilla disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa
parabenssssssssssss
vc ta sumindooooooooo
hahahahahah
eu to com 90
logo logo vc passa de mim, hahahahaha
e está ficando linda tbm
bjs e boa semanaaaaaaaaaaaaa

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano