quarta-feira, 23 de julho de 2008



Bom diaaaaaaa!

Ainda não amanheceu.
Talvez no momento em que vc entrar aqui eu esteja dormindo, talvez já esteja fazendo o meu almoço, ou fazendo aquela massagem seca barriga,ou passando uma loção ou melhor ainda, já tenha ido para a academia, mas de uma coisa eu tenho certeza: estarei fazendo do meu dia o melhor da minha R.A.

Porque eu posso escolher!
E eu escolho fazer o melhor, porque eu mereço o melhor, minha familia merece o melhor, e você amiga tbm merece o melhor.
Então aproveite este novo dia e faça a sua escolha.

Só por mais um dia!
Só por mais hoje!
Só por mais 1 quilo eliminado, escolha o melhor para vc tbm.

Hoje eu escolho emagrecer.
Hoje eu escolho beber no mínimo 2 litros de líquidos.
Escolho fazer pelo menos uma atividade física, comer pelo menos duas frutas, comer no mínimo 1 porção de legumes, escolho cuidar de mim.

E Você?
O que vc vai escolher?

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano