segunda-feira, 9 de junho de 2008



Sexta-feira qdo eu voltava da academia, uma senhora me parou e disse que eu estou mto bonita e mto magra(se assim fosse...) e pediu desculpas pois outro dia ela passou por mim e cumprimentou muito séria( o que não é normal pois ela é muito expansiva e brincalhona). Disse não ter me conhecido, achou que a pessoa que passava por ela lhe lembrava alguém, achou até que a mulher era parecida com a professora Jane KKK.
Até que chegou em casa e perguntou ao marido se ele havia me visto ultimamente e e se a Professora havia emagrecido e ele respondeu que sim.
Ai então ela disse para o marido que achava ser eu quem ela tinha visto na rua!
Ela me falou ainda que exclamou bem assim ao esposo: Benhêê que vergonha! Eu passei e nem cumprimentei ela direito!

Hoje na escola, novamente me elogiaram reconhecendo o meu esforço!
A cozinheira me viu qdo passei pela porta da cozinha que estava aberta e falou:Jane vc está fina mesmo hein!

A professora F. disse que eu mudei até o jeito de andar, brincou dizendo que estou rebolando. Eu lhe disse:- Que nada, é que estou andando mais rápido!
Então ela retrucou: Não é isso não! Você parece estar mais assim... confiante!!
Eu concordei com ela.
É verdade, estou mesmo mais confiante, me sentindo mais bonita!!Isto é tão bom

Na academia, mais uma vez a noiva e sócia do personal t. perguntou o que estou fazendo, como é que é mesmo pois vieram perguntar para ela o que estou fazendo. E querem fazer tbm !

E finalmente voltei a fazer o elíptico, é que a correia havia estragado (dos dois) e o fornecedor havia esquecido de passar o pedido para a Caloi. Pode uma coisa desta?!
Ai então hoje qdo cheguei na academia lá estava ele esperando por mim kkk
Fiz 50 minutos de elíptico -520 kcal + 15 de esteira -102 e + 35 min de musculação-245kcal.
Nossaa 865 kcal! ULÁLÁ!

Me pesei hj cedo e o ponteiro parou em exatos 100 quilos! Até quinta ou sexta ele já desceu mais um pouco!

Um dia por vez, quilo de cada vez!
E vamos q vamos!



Sexta 06/06 -desafio OK
Vc comeu de 3 em 3 horas? sim
Respeitou seu limite de calorias? sim 1.054
Teve frutas na sua alimentação? sim. laranja e ponkan
Tomou 2 litros de água? sim
Fez atividade física? sim
Qual? 50 minutos de esteira e 25 de musculação.(parte superior)
Cuidou de vc hj? sim
O que fez? depilação
, gel redutor e massagem na barriga

Sábado 07/06 -desafio OK
Vc comeu de 3 em 3 horas? sim
Respeitou seu limite de calorias? sim 1.169
Teve frutas na sua alimentação? sim. laranja e banana
Tomou 2 litros de água? sim
Fez atividade física? não
Qual? nenhuma
Cuidou de vc hj? sim
O que fez? Pé , mão e sombrancelhas

Domingo 08/06 -desafio OK
Vc comeu de 3 em 3 horas? sim
Respeitou seu limite de calorias? sim 1.134
Teve frutas na sua alimentação? sim. Banana, laranja e uva
Tomou 2 litros de água? sim
Fez atividade física? sim
Qual? 40 minutos de caminhada
Cuidou de vc hj? sim
O que fez? massagem na barriga e gel redutor.

Segunda 09/06 –desafio OK
Vc comeu de 3 em 3 horas? sim
Respeitou seu limite de calorias? sim 1.054
Teve frutas na sua alimentação? sim. ponkan
Tomou 2 litros de água? sim
Fez atividade física? sim
Qual? 50 minutos de elíptico 15 de esteira e 30 de musculação. (parte inferior)
Cuidou de vc hj? sim
O que fez? Auto-massagem na barriga, gel redutor, auto-massagem no bumbum
*estou fazendo todos os dias, os resultados já apareceram(-3cm em 1 semana) diminui medidas na cintura e no abdomem.
(veja ai em baixo o link)

http://cdn.ticbrasil.com.br/get_pointer.aspx?mmedia=2204




01/06/2008
Seu peso*101,500 kg
Seu IMC *IMC:37
Sua Idade: *41
Medida da cintura: *111
Medida do abdomem *122cm. ( é no umbigo)
Calorias por dia: 1200

09/06/2008
Seu peso*100 kg [TO SAINDOOO]
Seu IMC *IMC: 36.3
Sua Idade: *41
Medida da cintura: *108
Medida do abdomem *119cm. ( é no umbigo)
Calorias por dia: 1200

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano