sexta-feira, 13 de junho de 2008

comentário do doutor Marcilio depois de ler minha postagem anterior lá no meu diário no site Seu Amigo do Peito: http://www.seuamigodopeito.com/ beleza. só tome cuidado pra nao ter alguma lesão no treino. mas 24 km a 15km/h? será q tá certo esse contador? 15km/h é correndo quase na velocidade de um carro em marcha lenta... É verdade doutor, só não consigo correr na esteira, dá medo, o elíptico quase não oferece impacto, o contador do elíptico está certo sim, ontem 5ª feira, fiz 1hora e 18 min, deu 18 km e mantive quase a mesma velocidade, depois fiz 30 minutos de musculação. Sai de lá me sentindo ótima! Mas, ontem estava me sentindo meio zonza e foram medir minha pressão lá na escola. Me alimentei normal ontem, nada de diferente. café da manhâ: 8:00 café sem açúcar + meia xícara de leite des. + meio pão francês 103 kcal 10:00lanche: uma banana 95 kcal 12:00 almoço: 2 colheres de feijão + 2 de arroz refogado com legumes e 1 lingüiça + 1/2 bife + salada de repolho 424 kcal Até aqui foram 622 calorias Quando estava na escola por volta das 13:30 me senti zonza e com a visão embaçada. Foram medir minha pressão lá na escola. Estava 9/6. 15:00 Comi 3 colheres carne moída e uma banana. 117 + 95 = 212 kcal (Comi a carne pq disseram que seria bom para normalizar a pressão) 17:15 meia xíc de leite desnatado com café sem açúcar + meio pão francês e 1/2 banana 150 kcal 21:00 sopa de legumes com macarrão 130 kcal Total no dia: 1.114 Ao longo do dia tomei chá verde(1litro e 1/2 ) e tbm na academia enquanto fazia o elíptico. Será que a pressão está baixa porque menstruei?

2 comentários:

karlinha™ disse...

Bonitinha... que aparelho é esse?!
Fiquei curiosa...rs
Não estou me exercitando nadinha, por isso que fico atras de novidades.
Beijos, bom domingo.

Ção disse...

oi, jane
eu gosto do eliptico tb,
na primeira academia a professora e eu iamos variando o trajeto, era muito legal.
já na outra eles deixavam programado para ir em circuito plano.
como sou baixinha acabo não usando os braços.
eu gosto da esteira e do eliptico, não gosto da bicicleta.
bjs
obrigada pela postagem.

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano