sábado, 7 de junho de 2008


Boa noiteeeeeeeee

Sabadão quase no fim e o desafio tá em pé!

Fui para o curso de libras e cá estou!

No fim do curso(16:00) passei por uma padaria com a outra profª, pois ela disse que estava morrendo de fome, estava até passando mal...bem que ofereci minhas barrinhas e bolachinhas antes de entrar no curso(13hs) quando eu lanchava mas ela não quis.

Na padaria pedi só um suco natural de laranja sem açúcar pois já estava dando 3 horas que havia lanchado.
Tinha cada guloseima !!!!Cada lanche!!!! Mas nem quis, e até poderia pois estava com pouco mais de 500 calorias.

Agora terminei de contar e estou com 734 calorias! Ainda vou jantar.


Vou ver ao jantar depois volto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda venho te desejar um maravilhoso domingo. beijos

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano