terça-feira, 24 de junho de 2008




Segunda 23/06/2008

*98 k iuhuuuuuuuuuuuu, os três dígitos estão ficando para trás
*cintura 107
*umbigo119

Vc comeu de 3 em 3 horas? sim
Respeitou seu limite de calorias? sim 1.175
Teve frutas na sua alimentação? sim.
Tomou 2 litros de água? Sim.
Fez atividade física? sim
Qual? 70 min de elíptico(-710 kcal)
+25 min de musculação(-150 kcal)
Cuidou de vc hj? sim
O que fez? maquiagem e cremes.

“A vontade de emagrecer tem que ser maior que a vontade de comer.”

Terça-feira 24/06/2008

Tenho que planejar e digitar o meu cardápio logo cedo.
Não estou tendo tempo durante a noite.

Minha filha já está de férias da faculdade e como trabalha durante o dia em um escritório de contabilidade quando chega em casa no fim da tarde ela quer usar a internet.

Posso pedir para que ela me deixe usar mas prefiro deixar que ela use. Será só nas férias mesmo!
Só preciso me organizar, tem dias em que não dá tempo nem de respirar... mas preciso que me organizar, não tenho jacado...mas tenho que me organizar!

Já tenho em mente o que irei fazer hoje , então vou digitar agora no word e fazer a contagem das calorias, a noite qdo entrar se houver alguma alteração é só corrigir.

Será que alguém sabe copiar da calculadora da Rkauto para o word?
Eu só sei no botão printscreen, mas ai ele copia a imagem e não dá para ficar colando no diário.

Ganhei da minha amiga blogueira Mary um lanchinho light que postarei aqui logo mais , agora estou indo fazer o almoço.

MARY obrigada!!!!


ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ
 A grande arte da Vida é Acordar depois de...
  um Sonho, levantar depois de um...
    Tombo, sorrir depois de uma Decepção...
      e nunca se Desanimar!!!!
        É olhar pra Frente...
          com a esperança de Vencer!!!


ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋﺅﺊﺋ

Um comentário:

Keilla Spano disse...

Oi Jane
q bom q saiu dos 3 digitos hein
vitóriaaaaaaa
sei exatamente como se sentiu qd conseguiu, hehehehe
bem é muito bom saber q as amigas estão conseguindo seus objetivos tbm...muito compensador mesmo...
q maravilha amiga
parabéns pela nova conquista, fique com Deus e boa sorte!!

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano