sábado, 7 de junho de 2008



Amigas, obrigada pelas visitas!
É tão bom entrar aqui e ver que meu blog foi visitado!
Só lamento as vezes não ter tempo suficiente de retribuir a todas as visitas! Mas saibam que sempre que posso corro dar pelo menos uma espiadinha!
Bjos :*

Sabem não estou desanimada não apesar da semana não ter sido como eu queria!
A ansiedade que vinha eu dei um jeito de trancar no armário:
O curso em Maringá não vingou mesmo não, quem sabe em uma nova oportunidade?

O peso enroscado...uma hora diminui, estou trabalhando firme neste próposito.

Grana curta este mês? chorar não irá resolver, só piorar.
Então prá que ansiedade não é mesmo.

De qualquer maneira como havia prometido eu me comportei muito bem nestes dias, ontem resisti a uma pizza que ganhei, assei para o jantar das meninas já que a Izabela não teve aula na faculdade, eu comi omelete, verduras.
Hoje até me atrevi a subir na balança e o ponteiro já desceu um pouquinho!
Estou quase saiiindo dos 3 dígitos... Eu consigo!!!

Bem já que eu não ia para Mgá, fui em um curso aqui mesmo na minha city. Este curso o SENAR promove aqui no PR. É do programa Agrinho e quase todos os professores da rede municipal estavam lá inclusive dos distritos> bem vamos ao que interessa: fui ao curso animada até, pois como disse havia me pesado e o ponteiro havia descido um pouco, mas como minha balança é analógica, não dá para saber exato, mas já é menos de 101!
E isso é o que importa!

Chegando lá encontrei algumas colegas logo na porta, recebi elogios de uma professora que é minha vizinha dizendo que estou andando muito chique(engraçado como qdo a gente emagrece todo mundo acha vc chique... só tenho me arrumado um pouquinho mais do que de costume, tá tudo bem hoje eu estava com uma calça nova _ a da foto_ e uma blusa que só usei uma vez, mas mesmo assim como mudamos aos olhos dos outros - isto me lembra outro fato que direi amanhã) entrei e me sentei.
Na bolsa eu tinha uma barrinha de cereais e minha garrafinha de água, quando havia bebido uma garrafinha(500ML) levantei e fui abastecê-la, senti que me olhavam pois a água estava bem à frente de todos. Não me intimidei e continuei toda confiante sobre o olhar dos outros.


Passei próximo a uma professora que me vê todos os dias e vez por outra me elogia, ela me disse:- Nossa Jane vc está fina hein? Abaixei-me, agradeci e dei-lhe um abraço voltando para o meu lugar.
No intervalo do café analisei o que tinha e calculei o que poderia comer, então tranqüilamente peguei 1/2 pão francês, 1/2 fatia de presunto, 1/2 de mussarela e 1 xic de café.
Conversei com algumas pessoas que me perguntavam se estava fazendo regime, eu mostrei o pão e disse, não é R.A.

Uma das professoras me disse:- é mesmo eu perguntei e me disseram que vc está comendo gramas! kkkkkk eu expliquei que não era comer por gramas, mas sim contar calorias,comer de tudo mas fazendo escolhas saudáveis.
Fui sentar-me e então uma professora por quem tenho muito carinho mas que está trabalhando em outra escola havia mudado de lugar e veio sentar-se próxima de mim.
Ela me olhou e falou: Eu estou com uma inveja de vc!!! Fiquei te secando o tempo todo!!! Jane vc está tão magra!!! Não liga não mas vc nem imagina como eu fiquei te olhando!!!

Então a outra que estava junto me disse: eu mostrei para o meu marido a foto da Jane no orkut e falei que não é a mesma, eu gostava mais da outra que era mais fofa de abraçar... eu dei um abraço e disse:- mas olha aqui eu continuo fofa! Uma outra falou que estou como ela me conheceu em 1995! Acreditam..como há 13 atrás!!! Então anos mais nova!!!

E assim fui recebendo de bom agrado os elogios que vieram.

E agora escrevendo aqui eu penso:- Puxa vida, ainda bem que tomei em minhas mãos o controle da RA, senão talvez não me sentisse digna de ouvir os elogios que recebi hoje se ontem estivesse escorregado! Ou talvez então me desse forças para continuar!

Vou postar aqui as tarefas do desafio da comunidade Emagrecer:Terapia de choque.

05/06 -desafio Vc comeu de 3 em 3 horas? sim
Respeitou seu limite de calorias? sim 1.120
Teve frutas na sua alimentação? sim. Ponkan e banana

Tomou 2 litros de água? simmmmmmmmm
Fez atividade física? sim
Qual? 60 minutos de esteira e 30 de musculação.(parte inferior)
Cuidou de vc hj? sim
O que fez? massagem na barriga e gel redutor.

04/06 -desafio Vc comeu de 3 em 3 horas? sim
Respeitou seu limite de calorias? sim 1.100
Teve frutas na sua alimentação? sim. laranja e uva
Tomou 2 litros de água? simmmmmmmmm
Fez atividade física? sim

Qual? 60 minutos de esteira e 20 de musculação.(parte superior)

Cuidou de vc hj? sim

O que fez? depilação e massagem na barriga, gel redutor.

*Amanhã as 11:30 irei até Umuarama para o curso de Libras(Língua Brasileira de Sinais) e já sei que terei que levar um lanchinho bem prático para comer, pois no dia que fomos não teve pausa para o café. Comi no banheiro (não se assustem era bem limpo!) e depois no ônibus ao retornar para casa.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, lindoooooooo seu blog viu??É realmente uma nova VIDA né?? Mudanças,auto-controle,auto-estima elevada, hábitos enfim, só alegria.
Claro que as jacadas fazem parte né?? Mas como vc diz: Não desista do seu sonho. Bjos e muiiiiiiito sucesso pra vc

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano