quarta-feira, 18 de junho de 2008

















Meninas até que enfim!!!
Finalmente consegui postar no meu blog!
Não sei o que acontecia, mas toda vez que eu tentava fazer o login não dava certo, na verdade nem abria na página a opção "login".
E olha que tentei entrar até por outros blogs e nada. Estava ficando preocupada, pensei que tivesse perdido tudo.
Até que hoje deu certo, ele apareceu normal.
Vai entender essas coisas, mas que deu um medão isso deu!!!
Bem mas tem notícias boas por aqui, eu estava doidinha para postar aqui, até parece que foi de propósito!!!!heheheh

Segunda-feira(16/06) foi um dos dias mais frios do ano.
Sai muito cedo para ir ao endócrino(6: 30)pois é em outra cidade, dava dó de ver a pastagem toda coberta de gelo. Nos lugares mais baixos ou com água (rios e lagoas)formavam brumas, bonito e triste ao mesmo tempo aquele nevoeiro todo.

Segunda é dia de pesagem... e olha que a balança colaborou.
Até que enfim sai dos 3 dígitos! Isso não me pertence mais.
O meu endócrino ficou numa felicidade em me ver! Meus exames estão ótimos, os níveis todos sob controle, a minha tireóide que apresentou inflamação no mês de abril, agora está 10!
Até baixou o medicamento que uso de 100mcg veio para 88mcg. Bom sinal!


Hoje, segunda-feira fui até a academia e fiz 1hora e 40 min no elíptico e depois mais 20 minutos de musculação, bem acho que foi até um pouco mais, só que esqueci de ver a hora em que comecei, então vou considerar 20 min.

Fecho meu dia em 1168 calorias, hoje não consegui beber os dois litros de água e/ou chá. Está muito frio o que dificulta a tingir a meta dos 2 litros.
Amanhã farei um chá quentinho. Vou até deixar a água quente na garrafa térmica.
Bom eu disse que sai dos 3 dígitos, mas não disse quanto...
Então tá:

99 quilos YESSSS YESSSSSSSSS


¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥

Nunca abandone um sonho!
Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você!
Abandonar um sonho é como que deixar
para trás uma parte de você mesmo; e, o que é pior,
uma parte da sua alma.
Jamais desista de um sonho. Em caso de tropeço,
saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder.
Avance sempre! Nem que seja um simples milímetro.
E, só pare quando puder comemorar sua vitória!
A vida é a doce arte de transformar o impossível em
realidade. Sempre que você tiver uma meta muito difícil de
realizar – como devem ser todas as boas metas – a
maioria das pessoas vai dizer: “desista, isso é impossível!”
Não acredite nisso; não deixe de cuidar bem dos seus sonhos e,
principalmente, não permita que ninguém
destrua os seus sonhos.
Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida.
Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque:
querer ñ é poder!. Poder é fazer !

¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~••♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•

2 comentários:

Vivi disse...

Oi Jane!!

Parabéns pela determinação. Você é um exemplo a ser seguido. Fiquei impressionada com o seu emagrecimento. Que Deus continue te iluminando e que ele te dê mais força para que alcance tranquilamente sua meta.

Abraços,

Vivi

Vivi disse...

Jane,

Eu é que te agradeço pela visita. As palavras de incentivo de pessoas que já estão com a RA em andamento é de fundamental importância para mim.

Abraços,
Vivi

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano