sábado, 14 de junho de 2008




Karlinha
vc perguntou que aparelho é este que eu faço: é o elíptico, mas também chamam de transport.
Se você jogar no google a palavra elíptico e buscar imagens você vai poder ver como é.
Também já postei aqui no blog um artigo sobre este aparelho. Ele movimenta todos os grupos musculares!
Ai vai uma ilustração dos músculos que ele trabalha!
Beijão!


Pois não é que visitando o blog da Keila, eu vi ela reclamando que sente falta das postagens com o meu momento de diva!
Tá legal Keila eu volto a postar os momentos de Diva!
Sabe o que ando fazendo de momento de diva ultimamente?
Já virou rotina, é a massagem seca barriga!!!!É muito boa!!! Faz diminuir centímetros na semana!
Faço com um óleo de massagem, aqueles canforados e depois espalho um gel redutor. uiiiiiii geeeelaa! Agora quero ver se acho um vídeo com massagem para os seios, estou usando uma loção firmadora da Vasenol, paguei $6,89. Mas já usei e gosto é do Nívea Q10. Como não encontrei fiquei com a da vasenol, mas tbm é muito boa!
Também tenho cuidado das mãos e pés, feito esfoliação no corpo 1 vez na semana, pois ajuda a pele absorver os cremes
Hoje fui até a cidade vizinha para um curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), fiz uma maquiagem caprichada, lá no curso uma garota que tbm faz o curso( Vanessa, é uma gracinha) viu minha maquiagem, olhou bem em meus olhos e perguntou se fiz a definitiva, qdo eu disse que não ela admirou-se e soltou uma exclamação dizendo que estava muito bem feita!
Bom hoje aproveitei para me presentear, comprei um perfume, tão bom!!!



Ontem 13/06/08 fechei o dia com 1.128 calorias
65 minutos de elíptico = -658 kcal
15 minutos de esteira = -101 kcal
e 30minutos de musculação= -210 kcal
Bebi 1 1/2 de chá e 1 litro de água.
Momento de diva foi a massagem seca barriga (tem o link no post anterior) + retoque nas unhas.

Hoje fecharei o dia com 1.1151 calorias.
Sem atividade física.
1 litro de chá + 1 litro de água.
Momento de diva: maquiagem, salto alto, perfume + massagem seca barriga+ loção firmadora.

Bem por hoje é isso.
Beijos e vamos que vamos.

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano