terça-feira, 22 de abril de 2008



Tem horas em que nem acredito, hoje ainda comentei com uma amiga qdo estava indo para a academia que antes eu ficava sem fôlego de andar 2 quarteirões e que agora já ando por + de hora e nem me canso!
A propósito, amei a academia, fiz 30 minutos de esteira +20 de ergométrica( aquela não machuca o bumbum) e +13 de elíptico (amei este), fora o alongamento, o personal não quis forçar pois é o primeiro dia, mas sai de lá inteira e ainda vim para minha casa caminhando+ 15 min.
Sinceramente eu ainda aguentaria mais tempo!
Meu personal disse que daqui uns dias vai me deixar mais a vontade para fazer o tempo que quiser, lá na academia se algu´em quiser fazer mais de 1 hora por dia pode e o preço não aumenta nadica de nada.
Tenho uma prima que é formada em ed. física e pratica academia à mto tempo perguntou para mim se eu iria precisar de carona para voltar para casa qdo me viu no elíptico, heheh eu disse que acreditava que não!
E não precisei mesmo!

QUERO MAISSSSS \0/

cardápio terça-feira 22/04/08


café 8:00 135
café c/ adoç 2
leite desn 33
2 ft pão light 70
½ f. de presunto
½ f. de mussarela

10:00 46
1 laranja 46

11:30 311
3 col de arroz 102
1 feijão 23
Rúcula 4
Bife magro 50 gr 130
Pepino 2
Bolo 50 este é aquele bolo prestigio que comprei no sábado. Pesei 100 gr e dividi em 4 partes, como uma qdo dá vontade de comer doce ou se tenho folga nas calorias que planejei para o dia como é o caso de hoje. Destas 4 partes dei 1 para a Izabela minha filha. Este foi o ultimo pedaço! E por saber que poderia optar por comer ou não qdo quisesse não me atormentou ver aquele bolo na geladeira.
Tanto que uma fatia de 100gr sobrou até hoje

15:00 46
Ponkan 46

17:00 135
café c/ adoç 2
leite desn 33
2 ft pão light 70
½ f. de presunto
½ f. de mussarela

20:00 horas 249
2 col de arroz 68
3 col feijão preto 69 pensa num feijão que estava gostoso!!! O maridão que cozinhou enquanto eu ia para a academia! Que amor
Rúcula 8
Omelete 104

academia +/- 60 minutos (amei e estou super bem!)
Total de calorias 922
comi super bem, não estou com fome e ainda não completei as 1.000 calorias mínimas!
Se eu for lá no quintal e pegar uma ponkan ainda assim não dará 1.000 calorias.


*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*

Quem quiser alcançar um objetivo distante tem que dar muitos passos curtos.

*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥**´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*

Um comentário:

Maria Emilia disse...

Olá!, estou começando a minha dieta agora, e pesquisando achei op seu blog!, parabéns pela sua RA bem sucedida!! Continue assim!!, Bjos!!

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano