quarta-feira, 16 de abril de 2008

DESABAFO




tô numa boa, tô aqui de novo daqui não saio, daqui não me movo tenho certeza, este é o meu lugar ah ah há há há há há mas eu tô rindo à toa não que a vida esteja assim tão boa mas eliminar uns quilos ajuda a melhorar ah ah

GENTEEMMM \0/
Essa eu preciso compartilhar aqui !
Me pesei ontem e estou com 108k!
Ainda é bastante, mas prá quem estava com 132 k em 03/01/08 é uma alegria só... Logo saio da casa dos 3 dígitos.

Mas sabem de uma coisa no ano passado eu já tinha jogado a toalha...havia desistido de lutar contra a balança e pensava que nunca iria conseguir emagrecer e me dava uma tristeza tão grande...só saia de casa para trabalhar...festa? Perdi várias e ainda tinha que ficar sendo criativa com as desculpas...acham que eu iria dizer que estava sem roupas ou que era pq eu sentia vergonha da pessoa em que havia me transformado? Jamais... ser motivo de pena ou chacota é que eu não queria.

Um dia peguei algumas roupas das que não me serviam mais(algumas eu nem havia usado) e dei para uma aluna levar para a mãe dela. Passado uns dias eu perguntei se a mãe dela havia gostado das roupas?

Então ela me disse que haviam ficado grandes para a mãe dela...e olha que ela é mãe de seis ou sete filhos e é mais velha que eu!!!
Eu pensei minha nossa!

Ai vcs acham que eu resolvi mudar né? Engano...engordei foi mais, pois já que não emagrecia mesmo, pq ia me privar de comer?
E fui engordando, engordando...

Esta foto que está no meu blog foi depois de dar as roupas, ali eu nem tinha me visto tão gorda ainda.

Se alguém tivesse me dito que eu teria eliminado 24 quilos de janeiro/08 até de abril/08 eu teria dito que esta pessoa estava delirando ou zuando com minha cara.
Só depois de ter entrado na comunidade e visto que haviam pessoas que estavam vencendo é que eu tomei coragem e resolvi virar este jogo(o meu).

Todos os dias encontro com alguém que me elogia ou se espanta com o quanto emagreci e vem perguntar o que estou fazendo. E por isso tbm que penso que não devo tomar remédio e não fiz a fórmula.
Que exemplo serei tomando remédios?

Eu cheguei a participar de uma comunidade no orkut anonimamente, mas na semana em que conheci a Comunidade Terapia de Choque, eu disse para mim:Jane, se vc quer mudar se assuma perante os outros membros e esteja pronta para cobranças e puxões de orelhas, alias este tbm foi um motivo para entrar na comunidade pois vi que o dr Marcilio não fica passando a mão na cabeça. cobranças e puxões nos tiram da acomodação!

Me alegra que vocês se inspirem em mim, pois eu me inspirei na Bianca , na Vivi na Chris, e em outras guerreiras da Comunidade... elas foram a minha primeira inspiração.

Portanto... não desanime não, ACREDITE EM VOCÊ . SÓ VOCE É CAPAZ DE MUDAR.
Eu estou mudando dia após dia... quilo após quilo, vamos também...


Baldes cheios de beijos e agora que desabafei vou caminhar.....


E VAMOS QUE VAMOSSSSS

Um comentário:

Ção disse...

que legal, jane

parabéns

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano