quarta-feira, 2 de abril de 2008

1-Dados Pessoais e Antropometria:

Nome: Jane Eliza D. Pavan Idade: 41 Sexo: fem Peso Inicial: 112.5 Altura: 1,66 Medida da Cintura:120 Medida do Quadril: 133 Medida de Percentual de Gordura por Bioimpedância: IMC 40.6 2-História: tenho 40 anos casada, duas filhas16 e 18 anos . Tenho hipotereóide a cerca de 3/4 anos, mas sempre estive acima do peso brigando com a balança desde criança, nunca fui magra, estive magra depois e algumas dietas e tratamentos com remédios! Meu IMC era de 45,7 quando entrei na comunidade Emagrecer Terapia de Choque Tenho hipotireóide e tomo PURAN T4 (tomo há 2 anos e não me fez emagrecer) e desde o dia 14/03/08 estou tomando sibutramina 18mg receitado pelo meu endocrinologista. Tenho anemia! Há quanto tempo está acima do peso?: 4 anos desde o meu último tratamento de emagrecimento Seus pais também estão acima do peso? sim 3-Padrão de alimentação e hábitos: Quantas vezes você se alimenta por dia, incluindo lanches e “beliscadas”: 5 a 6 vezes Na maioria, são refeições normais ou rápidas (lanches)? normais “Belisca” com freqüência? não agora que estou fazendo RA Come mais à noite? não Senta à mesa para comer? sim, na maioria das vezes. Existem outras pessoas na sua casa com excesso de peso? acima do peso, mas não com excesso. Você fuma? não 4-Grau de atividade física: Rotineira: 45/50 minutos de caminhada 5 vezes por semana 5-Grau de Stress: Moderado:x 6-Doenças coexistentes: Hipertensão: Diabetes: Colesterol:____ total:_____ HDL:____ LDL :_____ Triglicerídeos: Gota ou ácido úrico: Problemas ortopédicos: osteoartrose no joelho Outros: T4 Livre: TSH Ultra sensível: Creatinina:

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano