sexta-feira, 11 de abril de 2008




Metamorfose

Hoje acordei disposta a ser feliz.
Parar de me importar tanto com o amor
e de se importar com as pessoas que não se importam comigo.
Darei mais valor aos meus amigos.
Vou curtir a vida de todas as formas possíveis
e com pessoas que também querem ser felizes, e são.
Tentarei ajudar aqueles que colocam os problemas
na frente da felicidade
e não deixarei que nada seja mais importante
do que eu mesmo.
Vou me cuidar.
Investir em mim.
Ficar mais belo.
Ganhar auto-estima
e auto-confiança.
Não quero muito.
Só quero estar feliz comigo mesmo.
Aproveitar a vida e o tempo.
Por que ser feliz é saber administrar a vida e o tempo.
É querer fazer tudo ao mesmo tempo
e ficar feliz por não ter conseguido
mas ter tentado.
É dar um pouco de tempo pra você.
Sei que isso leva tempo, mas não vou ter pressa
porque o próprio tempo não tem pressa.
Só de pensar assim já me sinto melhor.
Sai da cama pulando de alegria
sem pensar na sabedoria
e que eu sou minha melhor companhia.

¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*

Um super beijos a todos que passarem por aqui :*

2 comentários:

Cris disse...

Oi minha amiga ,
Seu blog está ótimo, vou add ao meu tá?
Beijos minha amiga e continue vencendo !

Bianca disse...

Ola Diva Jane!!!

Amiga vc está ótima no antes e depois, amo ver essas fotos.
Fico muito alegre por vc.
Amiga não sei se sente como eu, qdo vejo não acredito que deixei chegar naquela situação.
Outra coisa que acho estranho e que nunca me vi gorda daquele jeito kkkkk!!! Sou doida mesmo.

Parabéns.

Vamos juntas ao nosso objetivo.

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano