sábado, 6 de dezembro de 2008

Oi amigas!!! Esta semana não está sendo das melhores, muito ocupada com as coisas da escola, tive endócrino terça-feira e a danada da balança acusou quase 2 quilos a mais, a de casa tbm, acho que foi retenção pois não dá para engoradar 2 quilos em um fim de semana ainda mais que fiz certinho, e para complicar fui ao ortopedista e descobri que estou com a " Síndrome do Tunel do Carpo" em minha mão esquerda, o que torna dificil digitar, segurar algo, ou até mesmo dormir. Tenho sentido muitas dores, choques e formigamento na mão esquerda, começo com fisioterapia na quarta-feira. Não comentei nada antes pois achava que era dor ou formigamento proveniente de algum mal jeito na coluna. Estou tomando antiiflamatório e um miorelaxante muscular. Se as dores continuarem terei de fazer um exame (eletroneuromiografia) e provavelmente uma cirurgia na mão. Mas consegui terminar as lembrancinhas dos meus alunos e estou quase fechando os livros de chamada, só falta calcular a frequencia e entregar, quero fazer isto nesta segunda-feira. Tbm tenho ido até a academia, só não estou fazendo mais musculação braços, faço o eliptico e/ou esteira. Hoje mesmo com dores me dei o dia de presente: fui ao salão cortei o cabelo, fiz depilação, buço pé, mãos e sombrancelhas. Já marquei data para pintar tbm. espero que segunda -feira a diretora já libere que estiver com tudo em dia! Ai terei mais tempo para tcc com voces. Não vai ser uma sindrome que vai fazer me desistir do que consegui até aqui. já sabem que sou teimosa né?! Beijossssssss

3 comentários:

karlinha™ disse...

Amiga... esses 2kg a mais é tudo olho gordo nosso no seu corpinho. Logo logo vc afasta eles de vez.
Se cuida tá?!
Graças a Deus tá acabando o ano letivo... ufa!!!
Beijos, muitos beijos,

Ção disse...

Olá, Jane
Trouxe o seu primeiro post, para vc relembrar e eu também, você é a primeira que acompanho desde o inicio e está chegando na sua meta, espero que você não desapareça e continuemos a acompanhar a sua manutenção.
VOCÊ JÁ VENCEU!
bjs

Hoje é 03/01/2008. São 16:33 minutos. Tenho 40 anos e nem sei quanto estou pesando hoje , mas vou fazer isso, sei que deve passar dos 125 que foi o que eu estava pesando da última vez que me pesei. Bem depois de muito pensar, me lamentar e me empanturrar decidi: VOU EMAGRECER!!! Estarei postando aqui todos os dias ou pelo menos tentarei, acho que consigo pois estou de férias mesmo! Estive procurando pelo orkut e vi alguns depoimentos que me ajudaram nessa decisão! Agora mesmo peguei uma garrafinha de água ao invés de pegar um suco,leite ou bolacha! Estou começando agora, neste momento junto com o blog! VOU VENCER!!!

Jane disse...

Karla, não duvido de que seja olho gordo! Melhor distribuir colírio diet, né amiga!:D

Çãooo, nossa que bom que vc trouxe o primeiro post, me lembro deste dia...
Obrigada não vou desaparecer não, prova que já estou aqui.
Quando a mão não dói eu posso dar uma passadinha, agora mesmo vim para terminar 2 relatórios de alunos meus e não resisti, vim dar uma espiadinha básica.
Só não posso abusar né?!
Baldes de beijos.

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano