quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Obrigada pelo carinho Viviane. Ainda continuo em dúvida qto ao que vestir, aqui está chovendo não sei se irei ao centro, então aproveito para desejar uma chuva de alegrias e bençãos a todos. Espero que tenham todos um ano tão vitorioso qto o que eu tive, pois venci a mim mesma e estou melhor do que a 1 ano atrás e não alcancei sozinha não, foi com o apoio de pessoas como vc que está ai do outro lado da telinha ou vc minha amiga "Maria M." que me ajudaram a chegar até aqui. Um super beijo! Amanhâ tem mais. Parece que a chuva parou.....vou me vestir..... bjossssssss

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo e que 2009 seja muito melhor que 2008!

Ção disse...

Jane

Feliz 2.009 e parabéns pelas conquistas de 2.008

Bjs

Sofia Ramos! disse...

Que 2009 seja muito melhor pra você, Jane.

Beijão!!

karlinha™ disse...

Beijos amiga querida.
Um super ano novo pra vc... muitas conquistas, muito sucesso.

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano