terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Gente com este calorzão é tudo de bom, mas aqui estamos muiiiiiito longe da praia. Em compensação parece que o sol mora ao lado de tão quente que está! Nem dá vontade de ficar dentro de casa, até o ventilador sopra quente... E para completar estou com marido em casa, ele está de férias, ai fica no pé. Aqui está tão calor que acreditem, mas o pc desliga sozinho, rrsrsrs acho que vou comprar uma piscina nem que seja pequena afffff Estava pesquisando alguma receita leve para o reveillon, ia fazer uma cassata, mas está muito cara já que é para levar na casa da minha amiga e é para muita gente e além disso fica super calórica, achei uma de sagu com frutas, só 91 calorias por porção. http://www.terra.com.br/culinaria/light/diet_120.htm Por falar em reveillon aqui a gente vai para a rua, no centro se encontrar com os amigos e ver a queima de fogos (dizem que este ano não terá_ o marido da prefeita q ñ se reelegeu, não quer deixar o prefeito eleito fazer a queima de fogos). Mas no sábado terá festa com um grupo musical e queima de fogos. EU VOU! Eu estou na dúvida se a noite vou com um vestido curto listrado ou um longo com estampas. Já provei os dois e ainda não me decidi. Gostei de ambos, na verdade eu ia com o de listras, mas ontem comprei um longo de alcinhas estampado que amei, estava doida para comprar um destes e ontem não resisti. Agora o almoço é na casa de uma amiga, acho que vou de bermuda. Ou com algum vestido mais curto(fresco). Agora tenho opções, agora eu escolho a roupa e não a roupa que me escolhe....rsrsrsr Agora vou lá fora para a sombra, está muito quente aqui dentro de casa. Depois posto as fotos aqui. bjossss

Um comentário:

Vivi Costa disse...

Oi parabéns por todas as suas conquistas.
Que maravilha poder escolher a roupa que se que e ficar bem nela.
E poder usar vestidinhos, bermudas e blusinhas no verão.

Adorei conhecer seu blog

Vou acompanhar as novidades por aqui.

Feliz 2009, com muita paz, serenidade, paciência, persistência, amor, auto-estima, alegria e tudo de bom que a vida pode nos oferecer.

Bjs, força, sucess

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano