quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Estou de volta... Passando para deixar um baita beijo natalino para todas vocês! Comprei a camera digital, agora é só começar a usar. Dei sorte, depois de procurar em vaaaárias lojas encontrei por um precinho super camarada, metade do preço do que havia visto em outros lugares, 10x sem juros!!!! Estava escondidinha no fundo do balcão! Era a última! Minha filha até chegou a comentar que no caixa iriam dizer que o preço estava errado, ela não acreditava no preço.Uíí... Bem eu tbm fiquei com um medinho de mnão ser verdade, mas falei que ia fazer valer o preço da etiqueta... Como pode um mesmo produto variar de 400,00 a 800,00 reais na mesma cidade? Estou amando... Não vou fazer ceia, então vai ficar mais fácil de controlar as calorias né? E amanhã vou fazer um almomço com poucos pratos e só 2 sobremesas, a turma chiou um pouco mas aqui está tão calor que nem dá vontade de fazer nada. Falando em fazer, fui hoje fazer a minha sessão de drenagem = T.D.B. Tenham um Natal bem gordoooooooooo De felicidades tá!!!!

3 comentários:

Sofia Ramos! disse...

Jane como você é malandra, sem ceia sem jacas..kkkkk.

Mulher eu fui cear na minha sogra, comi pouquinho e sai da mesa rapidinho, sabe que estou na manutenção por isso consumi 2000 calorias, amanhã malho um pouco mais.

beijocas!!

.::Renata Betim::. disse...

Feliz natal e parabêns pela maquina digital...que sorte hein!!! Nossa eu estou morrendo de saudades da minha que estragou e esta no conserto...beijos..

Chris disse...

Oi magrela...
Passa no meu blog, tem uma homenagem para vc.
Beijos

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano