sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

KARLA, VANIA SAN E DÉBORA ALMEIDA, OBRIGADA PELA VISITA!! Pois é Karla, agora vou ficar no teu pé...heheheheh Vânia San tbm acho que foi ezagero a dieta do leite mas era o que eu precisava mesmo no início. A calculadora é ótima sim... Débora, a gente consegue sim, precisamos ter atitude e persistência. Sucesso para vc tbm. ULÁLÁLÁ fui agora calcular o meu IMC e chutei 86 quilos, ainda não me pesei, (mas é só para atrair bons fluídos, já que acho que estou quase lá...) e deu 31,2 Estou quase saindo da obesidade grau 1... e pensar que já estive com IMC 47,9 / 48 ai vinha uma mensagem tenebrosa assim:” Você está muito acima de seu peso normal. É recomendável que você procure auxílio para evitar complicações relacionadas à obesidade. Consulte um médico ou nutricionista.” Fiz as contas e com 82 quilos o IMC é 29,8 eu já estarei só com sobrepeso, ai até a mensagem que vem na tabela é mais leve: “Você está acima de seu peso recomendado. Cuidar de sua alimentação e praticar atividades física são caminhos saudáveis para voltar ao peso normal. Evite complicações relacionadas ao sobrepeso . Consulte um médico ou nutricionista. Cuide-se enquanto é tempo!” UHUUUU TO CHEGANDO LÁ!!!! Ontem ainda chegou aqui em casa uma senhora que vende roupas em domicilio, veio por indicação de uma amiga , trouxe umas blusas, ai começou a me mostrar e disse que tinha outras no condicional, mas que não serviriam em mim [:O] (Muita calma nesta hora!!!!) elas iam ficar grandes kkkkkkkkk eu disse-lhe: _Que bom ouvir que não servirão pq são grandes!!!!NOOOOSSA QUE FELICIDADE!!! Bom... daqui a pouco já é sádado então...

2 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Querida princesa, que bom deve ser um alivio sair da obesidade e entrar no sobre peso...alivio e uma grande vitòria...parabêns

karlinha™ disse...

Minha amiga magrela favorita...rs
Beijos e obrigada pelo apoio.
Bom fim de semana

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano