sábado, 5 de abril de 2008


SEXTA-FEIRA –FEIRA
7:30
Café com açúcar 26
Leite desn 33
½ pão francês 68

12:30
Banana 95 com leite desn 33

15:30activia 104

17:00banana 95

20:00
músculo cozido 3 pedaços 180
batata cozida 86

total 720 calorias

Hoje teve reunião pedagógica na escola e em seguida um big almoço com arroz carreteiro, frango caipira, maionese, suco de abacaxi, saladas e eu não consegui comer, o pessoal até insistiu mas nem pus no prato, estou totalmente sem apetite, só desce líquido, a garganta doia... a cabeça doia...

caminhei 30 minutos ida e volta à escola de manhã.

Bebi bastante água, mas não tomei o chá branco hoje.

Como não fui para a escola, dormi uma boa parte da tarde o que foi bom, acordei um pouco mais disposta, e sem dor de cabeça...

Sei que estou abaixo das calorias mas forçar não adianta, vou beber um copo de leite integral(120 cal) com uma colher de sopa de nescau (22 cal)antes de dormir, assim as calorias sobem um pouco, ficará em 862 calorias!
Amanhã eu estarei boa!!!
Afinal: SOU UMA DIVAAA!


QUINTA-FEIRA

Café com açúcar 26
Cream cracker tostines 68 +34
mamão 74

Arroz com feijão 75
frango assado sobre coxa 229
acelga 30

Suco de uma laranja 64

suco de abacaxi com hortelã 104

Total 704

Não consegui comer, estava enjoada, bebi bastante líquido e chá branco.

Não fui caminhar, não estava legal.

Sei que fiquei abaixo das calorias, mas não desce alimento nenhum.

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano