sábado, 23 de maio de 2009

Oieeeeeeeeee Pensaram que eu tinha sumido de novo? Não, eu tive foi cursos e reuniões de trabalho nestes ultimos dias[4ª,5ª,6ª]ai não deu para postar.Mas não é que fiz a contagem das minhas calorias direitinho esta semana? Com exceção de ontem, (mas depois posto os detalhes) que eu não anotei as minhas calorias mas hoje vou fazer melhor que ontem. Com certeza. Me pesei hoje cedo.
Emagreci 1 quilo , na verdade parece ser 1 e 200, mas minha balança não é digital então fica mais díficil a exatidão. Por isso vou considerar 1 quilo. É tudo de bom, precisava deste estímulo.
Vamos aproveitar o FDS para cuidar um pouco mais de nós mesmas? Já começei ontem com depilação (aí como dói, mas é tão bom depois, tudo lisinho...) Hoje não tenho pós-graduação, então vou aproveitar e fazer uma hidratação caseira no cabelo, e depois uma esfoliação na pele (tratamento caseiro mesmo). E vocês? O que farão por si mesmas neste dia? Vou mas volto. Bjosss

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano