sexta-feira, 15 de maio de 2009

Não ando muito exemplar não gente, to saindo de uma fase tensa... muito stress, vida profissional e financeira... acabei me descuidando e engordei. Fui no endócrino semana passada, estou com quase 94 quilos, "tenho que achar o papelzinho com o peso anotado" Fiz mamografia e deu um tal de grau III displasia mamaria e o ginecologista disse que não é alerta mas tenho que cuidar e tenho que tomar diariamente ESCLEROVITAN PLUS. Alguém conhece? Isto pode ter algo a ver com o fato de ter engordado? Se bem que assumo que andei com a vida bagunçada e acabei comendo fora de hora... Tenho que retomar o rumo da minha vida, as outras coisas estou aos poucos pondo em ordem, agora preciso por a minha RA em ordem novamente. Vou deixar esta mensagem que minha amiga Sandra me presenteou. Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso. Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor. Pequenos riachos se transformam em rios poderosos. Continue em frente. O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente. O tempo que suar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo. É bem mais difícil começar de novo se você parar completamente. Então, continue em frente. Não desperdice a chance que você mesmo criou. Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje. Pode não ser muito mas fará com que você continue no jogo. Caminhe rápido enquanto puder. Caminhe lentamente quando for preciso. Mas, seja o que for, continue andando. E você conseguirá alcançar suas metas... Realizar seus planos, sonhos... Portanto, não desista, nunca! Eu não desisto, sou brasileira rsrsrs

3 comentários:

Chris Zaneli disse...

É isso mesmo amiga, somos brasileiras, rsrsrs, não desistimos mesmo.
Fiquei feliz com sua reaparição, mais preoculpada com o aumento de peso.
Isso é uma coisa tão possível de acontecer que chega a me dar pesadelos... Teremos que nos vigiar para sempre né.
Mas amiga, vc já provou para o mundo e para vc, que é mais do que capaz de emagrecer, e o que é melhor ainda, rápido.
Logo vc estará no ponto novamente, rsrs.
Vc tem muita força de vontade, eu sei, porque ví isso acontecer.
E pode apostar que estarei aqui de novo, para ver isso mais uma vez.
Beijos

Bianca disse...

Oi Jane!!!
Vi que tinhas atualizado seu blog e corri aqui.
Amiga respire fundo, lembre-se de sua meta, pegue seu bloquinho, ou melhor compre um novo, e recomece sua RA, não importa o tombo, ou o que te derrubou , importa sim o momento que Deus te colocou de pé para vencer novamente.
Beijos se precisar conte comigo.
Bianca

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano