domingo, 17 de maio de 2009

O dia de ontem foi de vitória. Fechei em 1058 calorias. Ai, ai, ai se não fosse fazer a contagem tinha estrapolado e com certeza teria colhido muitas jacas. 15:41 O dia hoje segue com calmaria, estou controlando as calorias pois tive pernil assado no almoço com uma mandioquinha que derretia, mas enchi o prato de salada e pesei, sim pesei a carne e a mandioca. Ainda poderei comer a torta de morango, sem o chantilli é claro, já programei o que vou comer no restante do dia, hoje não passarei das 1200 calorias, foi assim que consegui da outra vez...registrando, pesando e somando as calorias. Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência. Eu quero !!!!Eu posso!!!! Eu consigo!!!! Pois não é que passei pelo fim de semana sem colher jacas. Sábado me mantive dentro do estipulado com 1058 calorias, e hj domingo já fecho o dia com 1.172 calorias, e olha que foi com direito a pernil assado, mandioca e até torta de morango É claro que fiz as contas antes, só assim consegui passar pelo FDS sem jacas. Estou muito satisfeita comigo mesma. EU quero, Eu posso, Eu consigo. "Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser." Feliz Começo de Semana !!

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano