quarta-feira, 7 de julho de 2010

UM DIA DE CADA VEZ

Ontem não deu tempo de passar por aqui.

Mas consegui me manter no controle.

Mais um dia de vitória.

Minhas calorias ficaram em 1211 ontem.

E hj estão em 979!

Como ainda irei jantar já sei que vou comer peixe ao molho 120 calorias e 2 colheres de arroz integral 88 calorias, ainda vou acrescentar uma folhas de alface 4 cal. , rúcula 7 cal. e 1/4 de tomate 5 calorias.

1203 calorias!!!!

E se bater fome um chazinho com adoçante.

Faz dias que estou com vontade de comer um sonho, mas já viram quantas calorias tem um?

Nada menos que 573 calorias em um sonho de 85 gr!!!!

Quer dizer... se eu for mesmo comer um tenho que programar BEMMM o que vou comer, pois é praticamente a metade das calorias do dia!

Como alternativa tem o sonho pequeno de 20 gr com 135 calorias. Sou capaz de comprar um e comer só em casa, depois de pesá-lo é claro!

Haja força de vontade!!!

E por falar nisto o post abaixo vem bem tratar de planejamento e força de vontade.

butterfly

butterfly

NÃO INVENTE DESCULPAS TENHA FORÇA DE VONTADE

Eu tenho a força! Pode parecer clichê, mas realmente, só a força interior pode fazer com que uma pessoa siga em frente e cumpra suas metas. Toda a vez é a mesma coisa: “vou começar o regime” ou “eu tenho mesmo que emagrecer...” Mas, será que você quer ou você pensa e logo desiste porque acha trabalhoso demais, porque as coisas não dão certo logo no início, você está de mau humor ou, de repente, não conseguiu resistir a tantas guloseimas?

NÃO PRECISA SE CULPAR...

É comum ocorrerem deslizes a essa altura do campeonato. Querer só significa poder se você tiver força de vontade de continuar a luta. Não tenha medo de errar! Só se preocupe em não cometer os mesmos erros sempre... Muitas vezes a gente age mais pela emoção do que pela razão e isso, muitas vezes, acaba interferindo diretamente em nossos objetivos.

LUTE POR VOCÊ...

Não desconte na comida as suas ansiedades e medos.

HAJA NATURALMENTE...

Não fique espalhando aos quatro ventos que está de dieta. A curiosidade das pessoas incomoda e faz com que você sinta necessidade de emagrecer em pouco tempo e isso não é saudável.

RESISTA A TENTAÇÕES...

Lembre-se: um é suficiente, dois é gula, mais que três é exagero e compulsão! E consumir uma caixa inteirinha de chocolates só a fará ficar com mais peso na consciência.

APRENDA A COMER...

Alimentar-se é sinônimo de prazer. Coma só quando tiver fome, nada de se deliciar com todos os alimentos só porque acordou e sentiu um vazio... Saia com os amigos, conheça novas pessoas, passeie no parque, se divirta. Ficar em casa só faz a vontade aumentar.

MOTIVE-SE...

Eu posso, eu quero! Olhe no espelho e confie em você mesma! Compre uma roupa nova ou experimente aquela que não entrava mais. Você vai se surpreender com o resultado.

Chega de síndrome de “oh vida, oh azar!”. Nada de ficar remoendo o passado e se colocando para baixo, pensando que “nada dá certo, está tudo ruim mesmo” e outras coisas do gênero! O negativismo faz com que percamos uma boa fase das nossas vidas choramingando pelos cantos!

SINTA-SE BONITA...

Cuidar das unhas, cabelo, fazer uma maquiagem nem que seja para ficar em casa faz um bem! Mesmo que você não tenha aonde ir, nenhuma ocasião especial, seja vaidosa! Você é tão bonita e divertida quanto qualquer pessoa e merece estar de bem com a vida!

Depois que você conseguir seus objetivos, não caia em tentação novamente! Aprenda a se controlar, isso é o mais importante na perda do peso: o cuidado para que os quilinhos perdidos não voltem!

Um comentário:

Elissandra disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii,
Estou ak a te visitar rs... tava sumidinha AFF...
ÓTIMA SEMANA!!!!
Bjos!

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano