segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda feira! E viva o recomeço!

Passando por alguns blog e diários nas comunidades tenho percebido que não estou sozinha neste recomeço.

Algumas amigas blogueiras tbm passaram por fases difíceis.

Como eu, em algum momento se perderam... e se perdendo desanimam... e desanimando engordaram!

Se perder e ter vergonha de recomeçar ou não saber como recomeçar...

Sei bem do que se trata.

http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos/2e/04/20/2713785_Trzcr.gif

Mas chega de chorar as jacas cometidas! Agora é hora de buscar o recomeço e recomeçar quantas vezes for necessário.

Por isto estou aqui de novo.

E não me envergonho de recomeçar, embora assim estivesse até alguns dias atrás.

Mas decididamente vergonha não me levará a nada e se eu não fizer por mim ninguém mais fará.

Reconheço que preciso mudar... e estou fazendo alguma coisa a partir deste reconhecimento.

Estou de volta a minha RA.

Estou contando calorias sim. E estou no controle da minha vida!

Hoje consumi 1103 calorias.

Bebi 2 litros de água,

Tomei chá verde,

Li sobre casos de sucesso na RA.

Fui a pé para a escola.

Estou cuidando de mim.

EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A net não tá ajudando, por isso passo rapidão para desejar uma semana linda e light pra ti!!! bjus!

dalenequigley disse...

Pilihan Tin and Stainless Steel - Tioga Rocks & Slabs - TIT N.
Titanium Wheels titanium knife and Stainless Steel from TIT N. Lining Company everquest: titanium edition and the Iron Lining Company, Ltd. T-Tetchell Co., Ltd. babyliss pro nano titanium curling iron is an iron oxide-based steel titanium network surf freely system. titanium fishing pliers

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano