sábado, 3 de julho de 2010

No controle

Estou no controle Ontem fiz tudo direitinho. Quinta-feira me mantive com 1100 calorias. 2 litros de água. meia hora de caminhada( a pé para a escola) Sexta-feira. 1069 calorias ganhei um cachorro quente, comi só a metade, não bebi refrigerante. Comprei gelatina diet para resistir ao doce do FDS ao invés de comprar um pedaço de torta de morangos coberta com chantily. Ah comprei o açúcar magro da lowçucar para fazer bolo. Dá para reduzir bem as calorias com ele, e chá fica com um sabor melhor. E fiz tbm o capuccino caseiro, usei leite em pó desnatado. Eu acho muito prático. Bebi 2 litros de água. meia hora de caminhada. Hoje sábado já me programei: Não vou passar das 1200 calorias. Fiz pé e mão ( Rosa chiclete, da colorama, lindo!) Estou planejando fazer uma mudança nos cabelos. Mas não para hoje. Talvez na terça.
Beijos para a Ção que veio me visitar.
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando...

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano