domingo, 25 de julho de 2010

Bem agora que não tenho visita, a casa fica mais vazia e a vida e a RA voltam ao normal. O clima tbm ajuda, finalmente esquentou um pouco,
Gosto do frio, mas já estava demais!
Teve dias em que a temperatura ficava entre 4 e 5 graus! Affff
Esta semana tive compulsão por doces... ai descobri que estava de TPM. Perceber antes que a TPM está chegando ajuda a controlar a compulsão, mas tem meses que nem percebemos, aconteceu este mês comigo.
Agora Dona Jane olho no calendário! E vem ai o Pd tem que se controlar!!!! Fiz minha inscrição para o Personal Diet lá na comunidade Emagrecer: Terapia de Choque. Tomara que eu esteja entre as selecionadas.
São apenas 20 vagas. Fui até o fim qdo fiz no ano de 2008. Funciona, mas precisa disciplina.
Aqui os dados que postei lá no tópico do PD. Altura: 1,66 m Idade: 43 anos Peso atual: 104 kg Peso desejado: 93 kg (até o final deste PD) Já faz Reeducação Alimentar? Sim emagreci mais de 30 k e depois problemas me levaram a relaxar na RA e voltei aos 3 dígitos. Tem acompanhamento médico? Faz 6 meses que fui ao endócrino. Quando foi seu último check-up? Fiz exames em fevereiro/2010 Possui alguma doença crônica ou devido à obesidade? hipotireoidismo Se sim, qual? Faz tratamento? Tomo PURAN T4 Faz alguma atividade física? Qual? No momento não, estou me recuperado de uma lesão no joelho. Porque você deve ser escolhida(o) e não outra pessoa? Porque já participei de um outro PD aqui na comunidade e fui até o final e obtive sucesso; Porque preciso recuperar minha auto-estima; Porque preciso dos puxões de orelha do Drº.
"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." (Charles W. Elliot)

Nenhum comentário:

ANTES E UNS DIAS ATRÁS

ANTES E UNS DIAS ATRÁS
A de laranja sou eu sim! "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano